“Estranheza”
A palavra certa e certeira que Momo e Todoroki sentiam. Depois daquele dia, eles não se olhavam, ou se falavam, isso era tão estranho. Afinal, Momo havia beijado o garoto, um ato que ela nem sabia que poderia ter feito, mais fez. E Todoroki, Oque ele sentia? Uma tremendo nervosismo e estranheza, afinal nunca tinha beijado ninguém. E essas sensação que ambos sentiam quando tentavam se falar.
Era o meio do ano agora. Momo já havia se acostumado com o sistema do lugar, e se esforçava muito para tentar conseguir passar nas provas, sempre com a ajuda do seu "ainda considerável" amigo de faculdade. Mesmo assim, Momo agora se colocava no lugar de evitar Shouto, não era que ela quisesse necessariamente fazer aquilo, mais e que, depois que você beija um amigo, ainda mais desse jeito, você começa a repensar sobre todas as suas ações, e vê que toda a amizade que construiu, se desmoronou muito rápido, porque um beijo e rápido demais, e tudo fica estranho, muito estranho. Enquanto a Shouto? O garotinho não sabia muito bem o que pensar, mais parecia que realmente, tudo pra ele ficou estranhamente diferente, foi a primeira vez que alguém a beijou desse jeito.
Shouto ainda estava pensando, e quando abriu a porta da Biblioteca, lá estava Momo, com dois livros abertos, e seu caderno no meio, com a caneta na boca, a mordendo e mexendo com ela pelos dentes, enquanto estava com uma expressão de desleixo, totalmente focada. Ele pensou em sair, mais foi pelo outros lado , tentando não ser notado, e foi para atrás da prateleira onde estava na frente de Momo. Shouto tentou retirar o livro bem devagar, mais acabou que seu nervosismo, fez ele cair, ele apenas fechou bem os olhos e fez uma cara tipo "Que merda"
— Alguém aí? — Perguntou, era Momo. Shouto apenas pegou o livro do chão, e saiu lentamente de trás da prateleira, e enquanto saiu, não tirou o olhar do chão.
— Oi, desculpa — Disse Shouto rápido — Eu já vou indo, Tchau — Disse Shouto. Mais quando acelerou seus passos em direção a porta, Momo pronunciou seu nome alto, ele parou com a mão na maçaneta da porta, e virou a cabeça com os lábios formando uma linha, e a mão trêmula.
— Shouto, precisamos conversar — Momo fala com as sombrancelha juntas em uma expressão seria de superioridade.
O garoto entra em choque pela fala repentina, mais acha que e recusar séria mais uma coisa ruim, fingindo e fugindo novamente. Ele apenas salta um suspiro e olha nos olhos da morena, radiantes e escuros como a noite.
— Sim, quer conversar a onde? — Pergunta o garoto. Se sentiu grato a si mesmo por uma vez na vida, tomar uma decisão importante e se superar perante aquilo que lhe perseguia, fortemente.
— Pode ser na cafeteria mesmo, as 7:30, então, tchau — Diz a garota se virando rapidamente após as palavras e indo embora, deixando ele apenas com a informação dita.
Fazia muito frio, um vento congelante junto ao ar fresco da chuva que estava prevendo que iria cair, por isso mesmo guardava um guarda-chuva em sua mochila. Vestindo um casaco branco de mangás vermelhas,uma calça jeans preta, e mais nada, além de sua mochila nas suas costas. Quando entrou, visualizou todos no lugar, e encontrou a garota. Momo estava de cabelos soltos e uma camiseta vermelha de short jeans e botas de montanha, oque era bem estranho.
— Olá — Disse ele chegando e tirando a atenção dela da vazia imagem da mesa limpa e clara.
— Olá, tudo bem? — Perguntou ela educadamente. Ele responde que sim. Foi uma conversa interessante, oque diria por parte dos dois, mais mesmo assim, aquele sentimento de estranheza continuava, parecia que a lua não queria iluminar a noite da terra, e a terra não sabia oque fazer, uma explicação de uma parte de ambos e oque eles representam uma para outro.
— Desculpa, eu não queria fazer isso acontecer, desculpas Momo — Disse ele cabisbaixo, com os dedos cruzados e se lamentando a Yaoyorozu. A garota ficou vermelha pela atitude.
— Shouto... Eu não sei, foi estranho sim mais, acho que podemos ser amigos de novo — Disse ela olhando dando um sorriso de canto, uma forma não exagerada como costumava sorrir esdutiantimente. Ele sorriu de volta — Bem, eu já foi indo, e você? — Perguntou ela se levantando e olhando de baixo para ele.
— bem, eu vou ficar, tomar alguma coisa, eu saí do dormitório sem comer nada — Responde ele.
— Okay — Ela acente.
— Espera! — Grita Shouto, fazendo a garota olhar para trás pela atitude repentina dele — Está muito frio lá fora, e você e está sem casaco, aqui — Diz ele dando a garota o casaco cuja o mesmo estava olhando.
— Obrigada — Agradece e aceita o inesperado presente de Todoroki, ela o pega gentilmente e o coloca sorrindo para o garoto. Quando estava a sair, ficou parada na porta,apenas olhou para trás.
— Eu gosto de você — Disse Momo saindo correndo de lá, deixando ele sem palavras e sem reações, estava apenas, chocado, e se sentiu totalmente a beira de um abismo. Momo correu até o dormitório, correu como se não houvesse amanhã, ele estragou tudo, quando estavam finalmente bem por alguns segundos, ele estragou tudo, ela fez merda. Momo bate a porta, e deixa Jirou chocada com o acontecido:
— Oque houve? Tudo bem? — perguntou a roxenada a amiga, no qual estava de cabeça baixa e cabelos embaralhados, e respirando fundo repetidamente.
— Eu... Eu gosto do Todoroki — Respondeu a garota olhando para Jirou.
Por uma vez na vida, pela primeira vez, parecia que sentiu todos os seus semtidos e suas emoções em uma montanha russa no qual não parava de ir para cima e para baixo, se perguntando oque fez? E porque? E como, a Terra deixou a Luz sozinha e confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon ||Todomomo ||
Fanfiction"Deis de quando a Lua e a Terra estão juntas?" Todoroki Shouto era como a Lua, fria silenciosa e não sabia bilhar sozinho. Momo Yaoyorozu era como a Terra, Alegre e espondania era cheia de beleza e cores. Todoroki era solteiro,ira para a Faculdade...