Momo encarava Todoroki tomando o seu chá de bolhas, deixando assim o seu esfriando.
Ele percebe e a olha, ela logo revira-os e bebe o seu.- porque está me encarando tanto? - Ele pergunta.
- Bem, e que o filho do segundo maior Ator de ação internacional está na minha frente tomando café de bolhas junto comigo em uma cafeteria que ele mesmo trabalha, talvez isso? - Todo que ela disse eram pura verdade, parecia que a cara de Todoroki estava se azedando.
- Entendo, aliás e melhor você voltar pra faculdade né? Eu tenho que voltar para o trabalho - Fala ele olhando para os funcionários que os olhavam amargamente, pelo menos os caras.
- Ah? Mais agora que eu sei quem você é, porque quer esconder a sua indentidade? Você sumiu por anos, não fez nenhuma aparição pública, diziam que você foi para os Estados Unidos estudar, e agora você volta assim? Como espera se esconder apenas usando um boné? E bem notável o seu cabelo! E a cicatriz - Ela diz baixo.
- Aconteceram coisas, e eu a pedi para guardar quem eu sou, na hora certa eu apareço, mais até lá vou ter que me esconder - Ele diz.
- Então - Ela dá um sorriso - Como e ser filho de um famoso? - Ela pergunta animada.
- Sei lá, mais não tem tantas partes divertidas - Parecia as suas lembranças que surgiam para si, estavam se formando nas nuvens que olhava para a janela.
"Não fique aí se achando! Ele é só o número dois! O All Might e muito mais legal! "
" Porque o filho do Edverdor tem que ser tão bonito mais chato? Que coisa né? Ele sempre fica quieto no canto dele"
" Você sempre deve tudo oque queria né? Porque não faz o seu pai fazer algo bom eh?"
" como assim! O filho de um astro não tem dinheiro? Que merda e essa de ter que ganhar sozinho? Ah! Vá se ferrar!"
Era tudo a mesma coisa, porque a vida tem que ser tão cruel? Ganhar o mundo teve ser tão cansativo, e ainda as pessoas que moram nela. Estava tão distraído que nem viu Momo se aproximar tentando chamar a sua atenção.
- você tá bem? - Ela pergunta. Todoroki saí do traz.
- Tô sim... Desculpa pelo oque Aconteceu hoje, e obrigado por guardar o meu segredo - Ela abaixa a cabeça.
- N-não tem problema! Ainda mais, agora você e meu amigo né? - Todoroki não se perguntava muito de o porquê Momo entre tantas coisas gostaria que ele fosse o seu amigo, além do mas, já ouvirá isso tantas vezes.
- O horário da minha folga acabou, melhor eu ir volta ao trabalho, depois a gente se fala - O bicolor se levanta, e Momo também, ela se despedem e vai embora, e Todoroki vai voltar ao trabalho.
As horas passam rápido, as nuvens se moviam lentamente de um jeito rápido, o céu azul Celeste escurecia como um cinza triste. Shouto encantava as garotas de seu trabalho, que nem ao menos o reconheciam como um aquele alguém, isso o deixava aliviado. Já era noite, e Shouto foi dispensado do trabalho, ele tira o avental e vai de volta a faculdade. Seu colega de quarto Midoriya, lia revistas em quadrinhos de heróis da DC, Ele Nunca gostou muito do Super Man, mais gostava do Batman. Ele se joga na sua cama, cansado do dia qie tivera, por que tudo tinha que ser tão complicado? Não havia nem alguns dias que estava lá e coisas tão irritantes e preocupantes aconteceram, mais Shouto era cínico, se ficava com raiva, quase não demostrava, a sua face dava a impressão que estava sempre triste, mas naverdade, era só a solidão que fazia este efeito.
- Como foi o seu dia de trabalho? - Perguntou o esverdeado ao seu lado com os olhos focados nas falas dos personagens.
- Sei lá - Afinal, Ele e o garoto não eram nem amigos direitos, mais parecia que ele era o contrário de sentimentos de Shouto, igual a Momo.
Momo estava no seu quarto, lendo um livro, e sua amiga Jirou estava afinando a sua guitarra.
- E então? - Fala Jirou.
- Então oque? - Pergunta a Morena.
- Oque você falou com aquele cara que tinha aqueles olhos bicolores? - Pergunta Jirou novamente tocando os fios perto de seus ouvidos.
- Bem, ele queria falar sobre a matéria sabe, e me convidou para a Cafeteira - Momo sabia que não poderia contar para ela sobre oque ela tinha descoberto sobre ele de verdade.
- Sério?! Que bondade a dele eh - Ela da um sorriso.
- E, acho que nós somos amigos agora - Ela fecha o seu livro e o coloca em cima de sua escrivaninha - Ele me intriga sabe - Ela da um sorriso.
- Te... Intriga? Como assim? - Momo não diz nada, apenas coloca a sua cabeça no travesseiro e ignora completando a pergunta da amiga - Momo? Momo me responde pó! - Já eram 11 da noite, Jirou tomava cuidado para não fazer barulho e alguém ir lá reclamar com ela.
- E melhor você ir dormir também, amanhã temos aula - Menso que Momo não visse, Jirou fez bico e guardou a sua Guitarra.
- ok, até amanhã - Ela apaga a luz e se deita na cama. Momo se lembra que quando foi dormir naquela noite, dormiu com um sorriso sem graça no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon ||Todomomo ||
Fanfiction"Deis de quando a Lua e a Terra estão juntas?" Todoroki Shouto era como a Lua, fria silenciosa e não sabia bilhar sozinho. Momo Yaoyorozu era como a Terra, Alegre e espondania era cheia de beleza e cores. Todoroki era solteiro,ira para a Faculdade...