Capítulo 6

340 37 29
                                    

Momo estava pulando de alegria em seu quarto, com um sorriso estampado em seu rosto, e uma folha de papel em suas mãos. Momo havia tirado um nota alta na prova, e estava muito feliz por isso. E olhava para a sua amiga, afinando a sua guitarra, contendo o sorriso de fofura que a sua amiga tinha.

— Eu devo tudo ao Todoroki! Ele me ajudou muito — Momo disse.

— Que bom, ele vai estar lá né? No festival, e com um amigo dele — Jirou disse amarrando o cadarço da sua bota.

— Sim, pelo oque ele me disse, eu tô louca pra te ver tocar! — Ela diz.

— Mais você já me viu não é? — Fala Jirou.

— Mais vai ter um monte de gente lá! E eles vão gritar pra caramba por você! Vai ser muito maneiro — Fala a morena com um sorriso.

— Então, você convidou a Uraraka e a Asui? — Ela pergunta a Momo.

— Sim, convidei, eu gostaria que elas te vissem tocar! Vai ser um máximo! — Diz a morena.

— Legal, eu vou ligar pro Tokoyami pra ver se ele já colocou a bateria dele na vã — Diz Jirou pegando o seu celular em cima de uma escrivaninha ao lado da cama.

Algumas horas foram passando, e Momo estava arrumada para esse grande festival, animada como sempre. Estava vestindo uma sai abaixo dos joelhos preta, um top preto, e um casaco Jeans por cima, cabelos soltos, além do mais, iria dançar e curtir.

Estava sentada no banco ao lado do motorista, mexendo no celular, esperando Shouto descer para irmos. Estava curiosa para ver como o bicolor se vestiu. Ouviu os passos rápidos, e olhou para fora da janela. O bicolor estava formal, usando uma blusa branca com uma calça preta, um relógio em um dos bolsos, e um tênis azul. Ao lado dele, estava um garoto de cabelos verdes e sardas, elas eram bem fofinhas naverdade, vestia um moletom amarelo com dedalhes vermelhos e azuis, uma calça jeans.

— Olá Shouto! — Comprimento Momo dentro carro, dando apenas um aceno.

— Olá Momo — Disse Todoroki sereno — Esse e o meu amigo Izuko Midoriya.

Disse apontando com a mão o garoto ao seu lado.

— Legal, prazer em conhecer você, sem querer dizer nada não, mais por favor entrem logo — Disse Jirou diretamente, um pouco grossa.

Os Shouto abre a porta do grande veículo, e se senta ao lado de um garoto com um estilo dark, não se importa com esse fato. Observou que havia mais duas garotas lá, uma de cabelos castanhos e outra de cabelos verdes. E três garotos contando com o garoto dark, um de cabelos espetados e loiros, e uma apenas loiro com um raio em uma parte superior. Analisando bem, eles deveriam ser da banda de Jirou.

Ninguém conversou durante a viagem, Shouto permanecia calado e com o olhar preso ao chão, com os dedos cruzados, nunca saiu com tantas pessoas assim, isso de certa forma o deixava nervosos e desconfortável.

— E aqui! Momo, Uraraka, Asui, Midoriya, e Todoroki, podem sair, a nossa apresentação e daqui a alguns minutos — Momo acentiu, olhou para trás e saiu do carro. Os outros saíram da vã e saíram andando junto a morena que ao lado de Shouto, estava muito animada e feliz.

Eles compraram comida e bebidas, conversavam sobre variáveis coisas, Momo gostava de saber mais sobre pessoas, e isso a deixava ansiosa. Já Todoroki, não tinha interesse algum em pessoas novas, ele não conseguia mesmo, então pra que tentar não é? Caminhavam até o som o guiava, uma banda tocava, e várias pessoas estavam pulando e gritando. Momo e os outros tentavam se integrar entre as outras pessoas, mesmo sendo difícil,conseguiram uma boa viste do palco.

Moon ||Todomomo || Onde histórias criam vida. Descubra agora