-12th-

6.7K 313 66
                                    

💚Nana💚

~Vídeo chamada~

JM: Mozin, tu me acha gordo?
*gif*

- Claro que não amor!! Por que diabos você acha que bochecha é sinônimo de sobrepeso? E mesmo se fosse eu ia te amar do mesmo jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Claro que não amor!! Por que diabos você acha que bochecha é sinônimo de sobrepeso? E mesmo se fosse eu ia te amar do mesmo jeito. Você sem gordo ou magro, alto ou baixo, não interessa. O que importa é que você por dentro! Aliás eu tenho muita sorte de ter um namorado maravilhoso como você. E eu te amo por causa desse teu jeitinho meio doido, fofo e muito carinhoso. Sempre me ajudando quando pode. E eu devo muita coisa a você por tudo que você fez por mim. Sério Jaemin, só o fato de você assumir publicamente o nosso namoro, mesmo sabendo que, sei lá, uns 70% de seus fãns não iriam gostar nadinha dessa situação, já é um bom motivo pra eu ter certeza que você é a pessoa que se depender de mim, eu fico até o meu ultimo suspiro.

JM: Wah... Jagi, você nunca falou assim comigo. Estou surpreso com essa declaração.

- Jaemin, eu não estou com você por causa da sua beleza, você é uma pessoa incrível. A sua beleza foi um plus, pro mundo ver o quão perfeito você. Eu te amo Na Jaemin. Eu nunca falei nada com tanta certeza na minha vida como eu estou falando agora. Eu te amo.

JM: Jagi... Serio, eu estou sem palavras, não tem outra palavra além de perfeita pra descrever você. Eu Também te amo, e muito.

💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐

Ownnn!! Uma declaração linda!

(Disclaimer: eu apaguei ess! parte pq eu falei da conka antes dela ir no BBB21, e no caso eu tava elogiando ela, pq a música é realmente mt boa, mas o fato dela mostrar o lado verdadeiro dela no BBB21 estragou a musica e a propria carreira, só pra não vir gente desavisada aqui, achando que eu ainda gosto dela. A resposta é NÃO, passar bem.)


Enfim, é isso meus/minhas boliis!!

Amuu ôceis! Bjotaa!!

Bebam água
Se Alimentem
E hidrate seus cotovelos :)

Xauu

NCT REACTIONS - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora