👶Fake Maknae👶Você estava chateada/o com Sicheng por ele não estar tão presente, especialmente quando está em casa.
- Sicheng, eu não sinto verdade em você. Você sequer me liga quando está em turnê, você não me pergunta se eu comi ou se eu tenho dormido. Sou eu que sempre estou correndo atrás de você.
WW: Você está certa/o. - *gif* - Eu prometo ser mais presente no nosso relacionamento. Mas eu quero que você me entenda, eu não me sinto confortável falando sobre meus sentimentos, mas eu estou com você por um motivo, que é você. - Acaricia a sua bochecha com a mão.
Você rapidamente retira sua mão de tua bochecha.
- Sicheng... Eu ainda estou chateada/o. Vou terminar o que tenho de fazer e vou me deitar.
Após terminar seus afazeres, você se direciona ao quarto e vê essa cena.
- Sicheng, ainda acordado...
WW: Oh! Finalmente, vamos dormir estou com muito sono. *gif* - Venha logo esta frio, vou aquecer esse coraçãozinho.
- Impossível ficar brava/o com você por muito tempo Winnie. - Dá um sorriso e se deita ao lado de WinWin.
☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎
Bom gente, eu vou dar uma pausa no reaction por dois motivos
1. Não sinto o mesmo prazer de att aqui pra vocês como antes. Quero me livrar desse pensamento de "TENHO QUE ATT O REACTION MAS OQ EU FAÇO AAAA!!"
(obs. : estou aceitando pedidos, pois vou deixar na agendinha rs)2. Quero corrigir umas coisas, ja que minha escrita evoluiu muito, em pouco tempo.
E eu criei um livro especialmente para avisos e coisas curiosas sobre mim, caso estiverem interessados..
Bom é isso gente
Vos lovo
Vos adoro
Vos sarango bjooos ❤️Xauu bolis!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT REACTIONS - CONCLUÍDA
FanfictionUma mera NCTzen fazendo conteúdo pra NCTzens :3