😍UWUZINHO😍
Viagem de 3 anos de namoro.
*Uma semana antes*
- Jungwoo-ah! Eu ainda não acredito que você comprou uma passagem pra Miami! É MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA!!-
Dei um pulo entrelaçando minhas pernas na cintura de meu namorado, o que aparentemente foi inesperado pelo mesmo e se desequilibrou caindo na cama.- Pffhahaha amor~JW: O que~?
- Itii~ Por que tão fofo? - Aperto suas bochechas e o beijo - Te amo
JW: Também te amo meu amor.
~VIAGEM~
- Você está falando sério? É sério isso? Vista pro mar? JUNGWOO!!!
JW: Gostou? Fiz o impossível acontecer só pra esse viagem ser perfeita para nós dois. - O mais velho me puxa para um beijo - Agora não temos nada para nos atrapalhar.
- YA! - Dou um tapinha em seu ombro - Seu pervertido!
JW: Aya! Não finja que não gosta, hum? - Perguntou com um tom malicioso - Enfim, depois resolvemos isso. Vamos dar uma volta na praia?
- Uhum, vamos, vou levar a câmera pra tirar as melhores fotos.
~Na Praia~
- Mô! Olha aqui, vou tirar a foto!
JW: Okey!
JW: Vamos pedir pra alguém tirar uma foto.- Ta, hum...- Vejo a primeira pessoa que passa perto - Excuse me, could you take a picture of us please?(Com licença, poderia tirar uma foto nossa por favor?)
??: Oh yes of course! - Tira foto - It was good?
(Claro!; Ficou boa?)-Yes, it was! I really liked, thank you!
(Sim ficou! Eu realmente gostei, obrigada)- You're welcome.
(De nada)~Após o passeio~
JW: Jagi... jagi... jagiya~.
- Oi bebê... o que foi mô?
JW: Lembra que iríamos resolver um ''problema" depois do passeio?
- Não lembro, poderia refrescar minha memória? - Sento em seu colo e ele, que estava deitado, se ajeitou e colocou suas mãos em minha cintura e começa a mecher o meu quadril que estava sob seu membro, separado de minha intimidade apenas por alguns tecidos.
Continua??
ai gnt qnt tempooo, n faz tanto tempo, mas eu senti mt falta de vcs meus boliissbom, vai ser foda escrever um hot do jungwoo, ent a decisão e de vcs
beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT REACTIONS - CONCLUÍDA
FanfictionUma mera NCTzen fazendo conteúdo pra NCTzens :3