meu doce coelhinho

1.5K 174 11
                                    

    Ângelo

Minha companheira me beija com tanto carinho, que sinto minhas pernas tremeram.
    Enquanto ela está me beijando  loucamente, envolvo meus braços  em volta de sua cintura com força  e lhe puxo para meu colo. O beijo vai ficando mais intenso, sua língua  se enrosca na minha e suas mãos  agarram meu cabelo com força.
   Esse com certeza é  o melhor  primeiro beijo da história!!!
     Aperto meus braços  na sua cintura  e como estou no momento de coragem,  aproveito  para deixar  uma das minhas mãos  descer para  debaixo  de sua blusa.
     Eu sei, estou muito assanhado.  Mas vamos levar três  pontos em consideração. Um, somos pessoas adultas e no calor do momento, dois , temos uma conexão  de companheiros . E três,  pelo amor  de Deus,  eu sou um shifter coelho, é  claro que algumas características passariam  para mim.
  E  adivinha qual foi? Sinto minha companheira descer suas mãos  para  debaixo do  meu abdômen.
   Aí meu Deus!!!
  A campainha  toca bem na hora.
  Tá de sacanagem!!!
  Interrompemos nosso beijo e ela vai atender  a porta , eu nem levanto do chão,  minhas pernas estão  bambas ! Que mulher  é  essa?  

----------‐------------------*------‐---------*--------------
Nix

Acho que nunca  recebi um beijo tão  intenso como esse . Nunca!
  Ele é  o meu companheiro,agora tenho certeza. Minha mãe me disse que quando  sentisse  minhas pernas  bambearem  e o meu coração  disparar, eu teria encontrado minha alma gêmea  ,ou que eu estaria tendo um derrame.
     Vou abrir a porta totalmente desorientada.  A campanhia  não  para  de tocar, e eu sinto aquela paixão  louca se tornar em raiva.
   Espero que seja vida ou morte , senão  eu   vou quebrar a cabeça  desse imbecil.
    Quando  abro   a porta e olho quem está na porta  , meu rosto fica  vermelho . 
      Agora eu vou pra cadeia!

Minha bolinha de peloOnde histórias criam vida. Descubra agora