Minha Nix , é a melhor companheira do mundo .
Depois de ficarmos quase uma semana em sua cama, ela me deu a ideia de quem sabe fazer terapia .
Fiquei receoso com isso , mas topei.
No dia seguinte, fui em uma consulta e adorei. O terapeuta me ouviu e me fez me sentir a vontade .
Logo depois disso , resolvi conversar com minha nix , pois queria ajudá-la de alguma forma em casa.
Juntos, chegamos em uma solução. Eu venderia doces e biscoitos com ajuda de sua vizinha , senhora White.
Quando fomos falar com ela sobre o plano , seus olhos brilharam . Ela topou na hora. Como Nix é bem amada e bem reconhecida pelas vizinhas, todos começaram a confiar em mim.
Assim , nosso negócio cresceu. Eu fazia doces para senhora White vender , dividimos os lucros e eu nem precisava sair de casa.
Vou sempre ao terapeuta e faço o que mais amo , cuido da minha companheira. Tanto em casa , como na rua , como seu coelho de estimação e como ... na cama .
Nossa vida a estava perfeita . Agora eu tinha tudo que sempre quis .
Sempre quando beijo minha companheira , lhe agradeço por ter me adotado.
Pois para sempre ,ela será minha dona e eu seu coelhinho .Fim
Bônus
Eu estava limpando a casa , quando a campainha tocou. Então, gritei para Ângelo do quarto.
- querido, pode abrir a porta , por favor?
- claro amor
Então , de repente escuto o grito de Ângelo.
Corro do quarto e sinto uma coisa peluda em meu colo.
Vejo Ângelo em sua forma coelho, totalmente assustado e tremendo.
Fico sem entender , ate olhar para a porta.
Em pé, bem em frente à porta , está um enorme leao .
Até eu ficaria assustada.
- olaaa Nix . Nos assustamos você? - vejo Lili, minha querida amiga perto do leao, sorrisinho.
-Porra Lili, que matar meu companheiro de susto ! Que leao é esse ?
- é meu companheiro, o Lionel. A gente veio te visitar, só que ele se irritou com um idiota chamado Andy , e resolveu assusta-lo.
Balancei a cabeça. Só tem doido na minha família.
O leao se transforma em um cara grande e sorri sem graça para mim.
-Desculpa , não deu tempo de transformar de volta.
Ângelo pula do meu colo e também se transforma. Ele me abraça com força, ainda assustado.
-ta tudo bem amor- Faço um carinho em seu braço. Ele ainda tem um caminho difícil para poder super seu medo. Mas ele não está sozinho.
Sorrio com alegria . Essa minha família, sempre louca . Mas adoro ela assim, estranha ,mas unida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha bolinha de pelo
RomanceNix é uma garota orgulhosa e bem forte.Adora cuidar dos outros e sempre esteve la para sua família. So que para ela, falta algo. Entao ela decide adotar um bichinho de estimação , ja que queria alguem para mimar e dar proteção . So que ela não...