Nix
Suspiro. Estou sem nada para fazer. Meus pais ama quando os visito, minhas amigas também.
Mas sinto um vazio enormr no meu peito .
Pego meu tablet e vejo um post sobre adotar um animal de estimação . Sorrio . É, posso estar precisando de ter alguém para dar carinho.
Namorar nao é comigo. Foi traida uma vez e nao quero arriscar de novo.
Levando do meu sofá e vou trocar de roupa . Como onde moro é bem frio , totalmente diferente da praia onde meus pais moram.
Coloco uma roupa de frio e saio de casa.Meu apartamento é localizado em uma rua tranquila . Sorrio e aceno para a porteira.
- bom dia dona Luiza, como vai?
Ela olha para mim e sorri
- bom dia querida, estou bem, e você ?
- estou bem dona Luiza, so vou ali no Pet Shop.
- ta se sentindo meio sozinha né querida?
- sim , acho to precisando de uma companhia .
- Nao prefere arrumar um namorado querida? Você é uma mulher tão carinho . Qualquer cara iria se interessar.
Dou risada e balanço a cabeça
- Nao dona Luiza, eu desisti dos homem. So vou namorar de novo, se o homem valer a pena. E enquanto ninguém interesse aparece , vou ter algum bichinho para me fazer companhia.
- Então está bem, se cuida querida.
- se cuida dona luiza.
Enquanto de distancio do prédio, sinto o olhar de alguns homens. Sei que chamo a atenção , por causa dos meus cabelos vermelhos.
Mas nunca me importei com isso.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Quando chego no Pet Shop , vejo na vitrine , filhotes de cachorro tentando chamar atenção de uma menina.
Entro e vou direto para o atendente da loja.
- Com licença?
Um senhor de 50 anos levanta os olhos do seu jornal e olha para mim com um sorriso.
- sim , pois não?
- eu queria comprar um animal de estimação . Que tipo você recomenda para alguem que mora em apartamento?
- bom, gatos são bem indicados para isso. Mas se você não quiser um monte de pelos na sua casa e bagunça a noite, um coelho é mais indicado.
Penso." Um coelho é fofo e bem carinhoso. Pode ser que seja um bom animal de estimação"
- pode me mostrar algum coelho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha bolinha de pelo
RomanceNix é uma garota orgulhosa e bem forte.Adora cuidar dos outros e sempre esteve la para sua família. So que para ela, falta algo. Entao ela decide adotar um bichinho de estimação , ja que queria alguem para mimar e dar proteção . So que ela não...