70彡

7.2K 544 75
                                    

𝙅𝙤𝙨𝙝 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙘𝙝𝙖𝙢𝙥 𝙋𝙊𝙑.

Assim que cheguei ao hospital, desesperado e ansioso para saber oque havia acontecido, ninguém me disse nada, além de "ela está em cirurgia". Meu coração parecia cada vez mais acelerado, e quando percebi já estava chorando. Eu amo a Any demais para a a perder assim, não posso deixar nada acontecer com ela.

Eu deveria ter ido a buscar hoje, eu devia ter feito isso como costumo fazer, mas não, alguma coisa aconteceu e agora só consigo me culpar por isso.

10 minutos após minha chegada Noah chegou com Heyoon, e quando ela me viu chorar desabou, assumindo para si mesma que era algo sério. Heyoon tentou falar com todos os médicos que passavam e foi milhares de vezes a recepção reclamar, mas ninguém nos dizia oque aconteceu. Meia hora depois Sabina e Sofya chegaram Juntas, Sina trouxe as duas mas não pôde ficar, assim ficaram as três chorando enquanto eu me esforçava o máximo para me demonstrar calmo, mesmo sabendo que aquilo não era verdade.

___________________

Não me matem pelo amor de Deus, tudo na vida tem um propósito.

Ou era isso, ou eu acabaria a fanfic com um final merda

Estamos oficialmente na fase final da fanfic, mas não sei quantos capítulos teremos ainda (mas não serão muitos).

𝗧𝗔𝗞𝗘 𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ━━ beauany [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora