63彡

9.2K 671 170
                                    

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
— Carlos Drummond de Andrade

— Pronto, pode abrir os olhos – Josh disse tirando a venda de meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pronto, pode abrir os olhos – Josh disse tirando a venda de meus olhos. Assim que olhei para a frente me senti uma completa idiota apaixonada. Ele realmente fez tudo aquilo para mim?

— Josh oque é...? – Comecei a pergunta mas não consegui a terminar, estava impressionada demais com tudo aquilo. Josh me abraçou por trás e encostou seu queixo em meu ombro.

— Isso é só uma pequena demonstração do quanto eu te amo – ele disse então, me deu um beijo na bochecha. Sorri apaixonada e então, Josh me pegou pela mão, me levando até o local em que nos sentamos.

— Não fez tudo isso sozinho não é? – Perguntei cruzando os braços.

— Tive uma leve ajudinha de algumas pessoas – Josh disse sorrindo.

— Então a Heyoon passou o dia todo com uma história de precisar de sapatos novos apenas para você preparar tudo isso? – Perguntei.

— Sim, mas a parte de precisar de sapatos não é mentira. Desde quando nos conhecemos eu só a vi com 3 sapatos, e um deles era um chinelo. – Josh disse me fazendo rir.

Percebi que Josh não parava de me encarar, e então resolvi me aproximar e o abracei, me deitando sobre seu peito para observar o por do sol.

—Sabe, eu passei o dia inteiro pensando em como dizer isso para você, mas eu não consegui encontrar palavras para te dizer tudo oque sinto, não tem palavras o suficiente para expressar isso.
Eu te amo demais Any, e nas últimas horas cheguei a conclusão de que eu amo seu sorriso, sua risada, seus olhos, sua boca, seu cabelo, sua voz quando você acaba de acordar, o jeito que você fica com vergonha por pouca coisa, e como você fica feliz com as coisas pequenas. Eu amo você demais Any, e não consegui encontrar as palavras certas para dizer isso para você – Josh disse, ainda me abraçando. As lágrimas caiam dos meus olhos lentamente, enquanto um sorriso apaixonado estava estampado em meu rosto.

— Eu tenho certeza de que achou as palavras certas – Falei me virando para ele.

— Então acho que já posso fazer oque pretendia fazer hoje. Any, você aceita namorar comigo? – Perguntou e eu me virei para ele, o olhando nos olhos.

— É claro que eu quero – Falei e então o abracei com força, o beijando logo em seguida.

__________________________________

Eu tô com um bloqueio criativo para essa história, então desculpa a demora para atualizar a fanfic

Estão gostando? Me deem opinioes e ideias para a fanfic não acabar tão rápido

Interajam com a fanfic, os últimos capítulos tem flopado bastante em questão de comentários e eu amo ler os comentários de vocês.

𝗧𝗔𝗞𝗘 𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ━━ beauany [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora