Triiiii triiiiii triiiii
E prontos, o despertador toca, eram 06:30 da manhã, dia 23 de Março, meu aniversário, nível de disposição, entusiasmo e alegria ? Abaixo de 0, para mim seria só mais um dia.
Tinha acabado de completar 19 anos, já havia terminado o médio a um ano, eu deveria estar neste momento a fazer algum curso, ou faculdade mas a verdade é eu não sabia o que fazer na faculdade. Agora estou interessada em cursar Direito na faculdade de ******, uma faculdade privada que para entrar lá é um pau no cu.
A minha tia nunca me ajudaria a pagar pelo menos uma mensalidade da fau, por isso nunca pus em questão ter a ajuda dela. Nunca gostei de ser dependente, agora é a hora de mudar porém tem sido difícil devido a falta excessiva de emprego. Enfim
Levanto da cama e vou ao banheiro, tiro o meu pijama de coelhinho, ligo o chuveiro e avanço sem pensar duas vezes naquele água gelada pra caralho, o que me ajuda a despertar, termino o meu banho, escovo os dentes e vou directo para o meu guarda roupa, visto qualquer roupa, um moletom, uma calça e um tênis, desço até a cozinha e como uma maçã e lá vou eu, em mais um dia a procura de emprego.
Não é que nesses 6 meses que eu tenho procurado por emprego eu não tenha encontrado exatamente nenhum. Mas acontece que eu tenho um temperamento não muito aceitável o quê fazia com que o emprego não durasse muito tempo e além disso eu já fui muito assediada nesses mesmos empregos pelos meus patrões. Eu fazia um escândalo, prestava queixa na polícia mas nunca fui levada a sério pela minha aparência, digamos que eu sou uma mulher bastante atraente e sensual, modéstia à parte, com o meu cabelo negro até um pouco abaixo dos ombros, olhos cor cinza, meu corpo esbelto e curvilíneo, minhas ancas eram largas, minha sintura fina, meus seios medianos e o meu bumbum era empinadinho, com os meus 1,66 de altura e 19 anos de idade já era uma mulher linda.
Ando pelas ruas, vou em restaurantes, empresas e etc mas não encontro nada.
Começo a perder as esperanças
Quero fazer a faculdade de Direito pois quero ser advogada, tive a certeza disso quando presenciei um caso de uma mulher que foi estuprada e o seu estuprador não recebeu a devida justiça, o caso foi ignorado. E fui vendo mais casos parecidos, e outros casos tbm.
Já eram 11:34 da manhã, não havia comido direito e estava morta de fome, decido parar numa lanchonete para comer alguma coisa.
Chego lá e sento numa mesinha mais afastada das outras pessoas que estavam lá, de seguida um moço vem ter comigo
-o que deseja a bela moça?- diz o garçom galanteador me olhando como se me comesse com os olhos.
-um sanduíche e um suco de laranja, já agora, que parasse de olhar pra mim desse jeito tbm!- disse de forma ríspida e ele de seguida sai envergonhado e quem traz o meu pedido é uma garçonete. Coitado ficou tão envergonhado.
Termino de comer, pago a conta e vou andando e decido parar em um parquinho para espairecer, quem sabe surge uma ideia ? Vou andando pelo parque e vejo crianças a brincar, famílias felizes, pessoas felizes, eu nunca fui feliz.
Uma bola bate na minha perna e viro para ver de onde ela veio e me deparo com uma linda menina morena de cabelos cacheados e negros com um sorriso lindo e fofo de morrer, aparentava ter 10 anos.
- oi tia, desculpa por ter lhe acertado com a bola, não foi a minha intenção- diz a menina com um olhar arrependido e eu acaricio a sua bochecha.
- não tem problema minha flor- sorrio pra ela e ela me retribuiu com um sorriso ainda maior e sai correndo com a bola de volta para o grupinho de amigos.
Lembra quando eu disse que não tinha sonhos ? Pois bem, há um, ser mãe. Sempre quis ser mãe, sei que não é fácil, sei que é difícil mas eu me dou muito bem com crianças. Tanto que já fui professora mas tive de desistir do emprego por conta do assédio dos outros professores e do próprio director.
Sento num dos bancos do parque que estava em frente de um quiosque onde vendiam revistas e jornais. E tive a brilhante e ideia de comprar um jornal e ver os anúncios de procura de emprego, nunca o tinha feito porque achava que poderia ser simplesmente uma fachada mas desta vez decidi tentar.
Compro o jornal e vou lendo as propostas, nada que me interessasse muito ou me agradasse, não é porque estou desesperada que vou aceitar qualquer coisinha né mores.
Desisto de procuras e vou lendo as notícias até que paro numa página, mas precisamente a última, com um anúncio enorme.
"Procura-se empregada doméstica para trabalhar 6 horas por dia, na mansão Ackerman. A empregada terá que tratar de cuidar da limpeza do senhor Ackerman apenas, deve ser disposta a trabalhar, saber limpar e arrumar. O salário revelasse na entrevista de emprego." Número de telefone:**********
Opah, nunca pensei em trabalhar como empregada doméstica mas não deixa de ser emprego, talvez seja só algo temporário e não deve ser tão difícil assim manter um quarto limpo, ainda por cima esse tal de senhor Ackerman deve ser um idoso, não deve fazer tanta sujeira assim, decido ligar
Chamada on:
-Oi, vi o anúncio de empregada doméstica e estou interessada em trabalhar- digo assim que a minha chamada foi atendida, sem rodeios.
-Olá, bem não será tão fácil assim, antes terá de passar por uma entrevista de emprego e depois dos resultados vemos isso- diz uma mulher de forma indeferente
-tudo bem, quando poderá ser ?
-amanhã mesmo, as 8h, pode ser ?
-sim sim, até amanhã- desligo a chamada.
Bem, não parece ser tão difícil mesmo, ao menos juntando os salários consigo sair finalmente daquela casa e arranjar um canto meu e aí sim o meu foco será a faculdade.
Vou directo pra casa e tomo um banho, deito de toalha mesmo e apago.
_________________________________________
Acordo e vejo as as horas pelo celular, são 17:56, dormi demais mas dormi bem, durmo melhor no período da tarde do que no da noite.
Levanto e vejo algo para comer e depois disso faço uma maratona de séries enquanto como salgadinhos e nutella, quando me apercebo já são 00:21 e lembro que amanhã tenho uma entrevista de emprego, uau.
Subo, visto o pijama e deito na cama, me reviro de um lado para o outro até adormecer.
Mas antes disso durmo com um pensamento, Ackerman ? Já ouvi esse nome em algum lugar, estranho isso não é, vive numa mansão logo deve ser milionário. Deve ser um desses riquinhos do país, enfim, esperar pra ver.
Limpar quarto de idoso, como será ? Vou ter que dar seus remédios tbm ? Que chato em, vou virar babá tbm ? Mas talvez o salário seja bom, enfim. Que porra. Bom, fazer o quê ? Vamos Mikasa precisamos de dinheiro- digo pensando alta comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty Shades of Levi Ackerman
General FictionDesde nova sempre fui solitária, devido a morte dos meus pais me isolei, tendo como única amiga e companhia minha amiga de infância, Sasha, tive que ficar com a minha tia, irmã de meu pai que me tratava como uma escrava, com desprezo total e nojo, n...