⩄ capítulo reescrito, com mudança na escrita e uma pequena alteração no enredo ⩄
꒷꒦: on track ⊹
Sn caminhou pelo corredor extenso de paredes brancas e piso preto de sua mansão, parou na porta do final do corredor que era enorme e de madeira na mesma cor do piso, levou a mão para a grande maçaneta e sem nenhum aviso entrou no escritório.
O lugar era grande assim como os outros cômodos da enorme casa, as paredes de vidro mostrando o quintal cheio de flores de várias tonalidades, o chafariz de anjo que sempre estava soltando água também aparecia. Era poucos os móveis que tinha no escritório, uma mesa grande de vidro tinha o computador e os documentos, a parede da direita foi feita para guardar os livros do Bang, uma biblioteca do chão ao teto com todos os tipos de repertórios que o homem admirava e a parede da esquerda tinha um sofá da cor preta, uma mesa baixa de vidro e um quadro gigante da mulher que Christopher amava.
Olhou para o marido que dormiu confortável na mesa e sorriu, entrou com o corpo inteiro no escritório e fechou a grande porta sem ter feito nenhum barulho, caminhou para perto do marido e com cuidado fez carinho nos cabelos escuros de Christopher e percebeu que realmente amava muito esse homem.
- Sortuda! - sussurrou Sn boba, acariciava o cabelo do marido com dedicação mas parou assim que ele se mexeu.
- Hum... - resmungou Christopher incomodado, aos poucos acordou e lembrou que estava no escritório.
Christopher era dono de uma empresa famosa de diamantes a Bang Diamonds e por conta disso ele não tinha tempo para muitas coisas, mesmo trabalhando em casa. A rotina do homem era monótona do escritório para a empresa e da empresa para o escritório, isso é um mês inteiro e o relacionamento com os familiares e com a esposa ele deixou de lado.
- Vamos para cama? - perguntou Sn preocupada, afastou a mão e olhou o marido que sentou direito na poltrona.
- Tenho que terminar! - avisou Christopher sonolento, se espreguiçou e bocejou.
- Você vai terminar depois de dormir! - mandou Sn séria, percebeu que o marido olhou para ela sorrindo e acabou que sorriu envergonhada.
- Hum... - pensou Christopher seriamente, olhou para a mesa do escritório e logo depois para Sn, ficou interligando os olhares até que escolheu. - Vamos!
A mulher sorriu animada, observou o homem que levantou da poltrona e pegou na mão da esposa, foi puxada para a porta do escritório que foi aberta pelo marido e saiu junto com ele e seguiu até o meio do corredor onde os dois parou, Sn olhou para Christopher e se assustou quando foi pega no colo estilo noiva.
- O que está fazendo? - perguntou Sn curiosa, não entendeu a atitude do marido.
- Estou cuidando da minha rainha! - disse Christopher simples, isso era o mínimo que ele fazia para Sn, tratava a mulher como única e bela.
- Vamos jantar? - perguntou Sn contente, segurava o no pescoço do marido para ter mais segurança.
- O que fizeram de jantar? - perguntou Christopher curioso, os cozinheiros eram espetaculares, tudo que eles faziam era muito bom.
- Eles estão de folga hoje, amor é feriado prolongado esqueceu? - perguntou a mulher risonha com a expressão surpreso do marido.
- Por isso o pessoal da empresa não me respondia! - declarou Christopher rindo da própria burrice, era impressionante como o tempo passava rápido naquele escritório. - Vamos jantar o que então?
Perguntou automaticamente mas a cabeça do homem apenas pensou em quantos momentos ele perdeu com a mulher, ele viveu boa parte do ano naquele cômodo e isso o deixou extremamente magoado.
- Christopher está me escutando? - perguntou Sn séria. - Vamos de hambúrguer de microondas?
- Sim estou, vamos sim! - respondeu Christopher desanimado, deixou a mulher no chão novamente e apertou no botão do elevador. - Amor desculpa, desculpa por não ter ficado do seu lado em seus momentos difíceis, quando você estava doente, com problema no trabalho, com nossa família. Desculpa por não ser o marido que eu prometi para você nos votos de casamento, nas nossas noites de amor e nos nossos poucos momentos que saímos, me desculpa de verdade!
A mulher não acreditou no que escutou, Christopher nunca se abriu com ela, nesses cinco anos de casamento ela nunca falou o que estava sentindo ou demonstrou sentimento demais, o homem era uma estátua que colocou Sn no topo mas nunca explicou o porquê de admirar tanto ela.
- Eu te amo amor, independente do que aconteceu, o que vivemos e o que você falou, eu te amo. Amo seu jeito frio, amo quando você me admira, amo quando tenho um tempo com você e aproveito cada milésimo desse momento que estamos tendo agora! - confessou Sn sinceramente. - Eu aceito seus pedidos de desculpas, porque meu amor por você é muito maior que qualquer deslize que você pode dar e eu sei que você vai mudar!
O tempo que os dois ficaram se olhando o elevador já tinha chegado a muito tempo, era um casal jovem com muito amor, carinho e respeito pelo outro. Os dois nunca pensaram em terminar e tiveram a certeza que nunca vão pensar, depois naquele momento de confissões sinceras e positivas.
- Eu te amo muito, você sabe! - disse Christopher apaixonado, abraçou a esposa com o famoso abraço de urso e percebeu que não queria mais soltar ela.
- Eu também te amo mas você não precisa me matar! - avisou Sn risonha mas reclamou ainda mais com o aperto mais forte que o marido deu. - CHRIS!
Soltou a esposa rindo, puxou ela pelo ombro e deu um pequeno beijo na testa da mulher, pegou o pulso dela e entrou no elevador, apertou o botão escrito T-1 e encostou na parede do lugar.
Sn não perdeu tempo, chegou perto do marido e entrelaçou os braços no pescoço dele, ficou na ponta dos pés pois era menor que ele e com os rostos colados um no outro Sn deu um selinho tímido mas Christopher a puxou para um beijo intenso.
E naquela mansão, existia um casal apaixonado um pelo outro e que foram feitos para viver essa vida linda e complicada juntos.
꒷꒦: on track ⊹
⩄ espero que vocês tenham gostado desse novo capítulo, não esqueçam de votar e me seguir aqui no wattpad! ⩄
VOCÊ ESTÁ LENDO
『 romantic ⁰¹ 』on track
Fanfiction☕︎ 𝗰𝗼𝗹𝗲𝘁𝗮𝗻𝗲𝗮¦𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝘀 𝗳𝗶𝗰𝘀 ☕︎ Vivendo em um mundo cheio de problemas e maldades, esse livro irá tirar você desse tempo de luta que o mundo está vivendo. Te apresento esse livro de romance feito especialmente para os stays, uma co...