3 - Flores de cerejeira

9 1 0
                                    

Júlia...

Estava quase terminando as entregas que eu havia separado para mim, faltava apenas um lugar que tinha cerca de 6 caixas, chegando lá percebo que o local estava passando por reforma, ao analisar bem percebi que aquele local se tratava de um ateliê.

Ao fundo vejo uma moça, muito linda por sinal, com cabelos comprimidos, pele clara e um corpo de tirar um fôlego, pintando uma tela. Ela estava com uma camiseta branca e uma jaqueta jeans por cima, vestia uma calça jeans bem justa, marcando seu corpo e estava descalça ouvindo uma música, a qual não sabia o nome, mas que gostei da letra.

" Nossa que mulher!! "

Pensei, mas tratei logo de afastar estes pensamentos da mim cabeça... Me aproximo e digo boa tarde, porém ela parece não me escutar.

A observo por alguns segundos dou riso meio bobo e então olho o que ela está pintando. Ao olhar, me deparo com lindas flores de cerejeira, minhas favoritas penso comigo, por fim, me desperto de meus devaneios e digo:

Julia: Boa tarde, moça! Manuela Alves é daqui? - Pergunto e parece que ela se assusta mas logo me responde...

Manuela: Sim! Sou eu, pois não?

Julia: Chegaram algumas encomendas para você, para receber basta assinar aqui. - Entrego a ela a folha, indico o local que ela deve assinar e ela prontamente assina.

Julia: Muito obrigada, aqui está! - Digo lhe entregando as encomendas.

Manuela: Obrigada! - Ela sorri me agradecendo.

Julia: Linda pintura, essas flores são minhas favoritas! - Digo sorrindo e a vejo olhando as tatuagens do meu braço.

Manuela: Obrigada, posso ver mesmo pelas tatuagens que você gosta muito delas!

Júlia: Pois é! Uma ótima tarde, Manuela. - Digo sorrindo e caminhando em direção a saída.
***************

Manuela...

Estava tão distraída pintando um quadro e ouvindo música que nem vi a moça que realiza as entregas chegar. Confesso que tomei um susto quando ela disse meu nome, mas prontamente tratei de assinar, estava ansiosa para ver o que havia chegado.

Manuela: Obrigada! - Agradeci com um breve sorriso, lhe devolvendo a folha e a caneta que estavam em minhas mãos e recebendo minhas caixas.

Julia: Linda pintura, essas flores são minhas favoritas!

Ao ouvir ela dizendo isso eu não pude deixar que de reparar que em seus braços, eles tinham flores de cerejeiras tatuadas, elas iam subindo pelo seu ombro e desaparecendo em sua camiseta e logo disse:

Manuela: Obrigada, posso ver mesmo pelas tatuagens que você gosta muito delas!

Discretamente a fitei analisando teu corpo. Ela estava com uma calça de tom beje e uma camisa polo azul com o logo da empresa, parecia ser um uniforme. Seus cabelos estavam presos em um coque mal feito que deixava vários fios de cabelos ao vento, ela utilizava óculos e isso lhe dava um olhar tão nerd, sorri enquanto a analisava e ela saiu pela porta, dizendo algo que não consegui escutar.

A Encomenda da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora