"Bilhete: Caro entregador, por favor ligar no número abaixo, estou almoçando no andar de cima e em menos de um minuto desço para receber!
(11) 9 9876-54321.Atenciosamente, Manuela."
***********************
Manuela...Eu estava quase acabando de preparar meu almoço quando ouço meu celular tocar. Dei uma espiada pela janela e vi que era ela!! Meio sem reação, atendi a ligação:
Ligação on:Manuela: Alô!
Júlia: Oi, Manuela?
Manuela: Sim, sou eu mesma!
Júlia: Aqui é a Júlia transportadora, estou na frente do seu endereço com algumas entregas para você!
Manuela: Ah sim, minha linda! Só um minuto que já estou descendo.
Ligação off
Me olhei no espelho do corredor por alguns segundos, ajeitei meus cabelos e rapidamente desci as escadas.
Meu coração estava acelerado. Eu já estava quase sem esperanças de poder reencontrá-la novamente, e hoje ela estava aqui na minha porta! Óbvio, que eu não poderia desperdiçar está oportunidade novamente.
Com o meu melhor sorriso no rosto, abri a porta do meu ateliê...
Manuela: Oi, Julia! Boa tarde, tudo bem? - Disse sorrindo ainda mais ao me deparar com o seu sorriso.
Julia: Boa tarde, senhorita Manuela! Estou bem e você como vai? Hoje tenho seis caixas para lhe entregar! - Ela me respondeu em disparada, procurando em seus papéis a nota que eu deveria assinar.
Manuela: Estou bem, também! - Disse dando um sorriso e piscando para ela.
Manuela: Parece que já chegou tudo! Agora, não terei mais o prazer de te ver vindo entregar minhas encomendas. - Assim que disse isso, vi seu rosto corar e ela abaixar a cabeça.
Júlia: Assina aqui por gentileza e coloca seu RG, por favor! - Ela me disse completamente envergonhada, enquanto apontava o local onde eu devia assinar.
Júlia: Irei buscar as caixas no carro. - Ela me informou, indo em direção ao mesmo e o abrindo, logo após pegar o papel de minhas mãos.
Manuela: Eu te ajudo! - Disse indo em sua direção.
************************
Júlia...
Assim que li o bilhete, relutei um pouco para ligar, sempre orientamos os funcionários a não realizar este tipo de serviço de seu celular particular, mas como já estava atrasada para o almoço e queria entregar tudo, disquei o número e aguardei ela atender.
Não demorou muito, e pude ouvir uma doce voz do outro lado dizer Alô. E nesse instante meu coração disparou... Respirei fundo, mantendo a calma e a informei que a estava aguardando para assinar suas encomendas. Desde a última vez que estive aqui, jurava que nunca mais teria a chance de vê-la de novo.
"Minha linda!" - Sorri grandemente ao ouvir ele me chamando assim. Não demorou muito e ela desceu, quando a porta foi aberta, ela veio com um sorriso estonteante! Me derreti ainda mais!
"Deus, como pode ser tão linda assim!" - Pensei comigo, tratando logo de manter focada e concluir a entrega, coisa que ela não deixou ao me dizer que não teria mais o prazer de me ver.
Senti meu rosto em chamas, respirei fundo e tentei enfiar minha cara no carro para disfarçar, mas ela logo me seguiu para me ajudar.
Eu estava muito nervosa, minha respiração já entregava meu nervosismo. Assim que fui pegar a primeira caixa, já pude sentir seu corpo próximo ao meu.
Manuela: Deixa que eu levo! - Ela disse bem próximo a mim, ouso dizer que até senti sua respiração próxima a minha pele.
Assim que ela pegou a caixa, senti sua mão encostar na minha! Céus, agora que eu estava nervosa... Logo que ela saiu, peguei outras duas caixas e segui para levar até ela. Ao subir o último degrau que dava acesso ao ateliê, a queda foi inevitável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Encomenda da Minha Vida
RomanceManuela, uma jovem de 28 anos, está de volta ao Brasil depois de 3 anos fora entre a Europa e Ásia realizando cursos sobre técnicas de pinturas. Júlia de 26 anos, uma menina super tranquila que mora na grande São Paulo, está se preparando para tomar...