Olá, mores!
Como sempre, aqui estou eu pra deixar os avisos sobre a fic e assim vocês decidem se querem ler ou não. Vamos lá:
— Empty Heart é uma fanfic SasuHina, que vai se passar no Universo Naruto. É +18 e a principal característica dela é ser uma slowburn.
— Pra quem não sabe, slowburn é quando uma história tem o desenvolvimento do casal lento e trabalhado da melhor forma possível. E é por conta disso, que se você vir ler essa fanfic, precisará ser paciente.
— Não me cobrem beijos e hentai. Eu farei quando for o momento certo. Ninguém sabe do desenvolvimento da história melhor do que eu, então peço que respeitem isso. É muito chato planejar uma história inteira, ter todo o cuidado com plot e desenvolvimento de personagens, pra ter só gente querendo sexo. Não façam isso.
— Os personagens serão retratados da forma mais fiel possível. Eu já disse algumas vezes que meu plano é que essa seja minha melhor fanfic, porque eu realmente vou me esforçar para que todo mundo fique dentro de suas personalidades.
— A história se passa depois dos acontecimentos do The Last, mas a diferença é que o Naruto e a Hinata não tem envolvimento nenhum.
— Feedback é sempre muito bem-vindo, me incentiva e me ajuda a não querer desistir. Então peço de coração que me digam o que estão achando da história ao longo dela.
— Empty Heart foi inspirada em um doujinshi SasuHina, em que o Kakashi (que era o Hokage), designa o Sasuke para ir em uma missão junto com a Hinata, porque pensa que seria difícil demais pra ela; e assim, ele acabaria treinando ela. Mas só a parte do treinamento que é inspirada, o resto é meu.
— TÍTULO DA FANFIC: Coração vazio
— Espero muito que apreciem a história, darei o meu melhor! ♥
(Vocês podem conferir a versão completa, no link abaixo)
https://vimeo.com/484557879
https://open.spotify.com/playlist/5GxQKtWtJFGV2oBNglsdvz?si=BJSoxhqrRoGxoGlSeMVswg
PLÁGIO É CRIME!
INÍCIO: 31/01/2020
FIM: ??/??/????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty Heart
Fiksi PenggemarObstinada a ficar mais forte e se livrar da sensação de ser um fardo, Hinata busca a ajuda de um mentor para aprimorar suas habilidades. Mas é pega de surpresa quando este acaba virando Uchiha Sasuke e agora ela precisará deixar Konoha junto com ele...