jogos magicos primeiros dias .

501 22 8
                                    

"Oi meus amores , voltei , desculpem pela a demora estava resolvendo uns assuntos,  me desculpem mesmo . Hj trarei mais uma fanfic para vcs .
Espero q gostem , bora pro capitalo novo ."

************************************
No dia seguinte após as escolhas das equipes . Lucy foi para o terraço do apartamento onde estariam a espera da primeira prova . Depois de um tempo apareceu uma grande bola no céu, e a partir surgiram novas escadas para a bola em forma de espiral na contagem regressiva foram todos para dentro .

Lucy

Cuidado esse espiral pode mudar de forma, então olhem onde pisam.

Nakamas

Hai

Lucy

Por aqui venham, irei usar uma bússola, 
Abra o portal da bússola dourada , Pyxis.
E apareceu uma ave com uma bússola na cabeça onde mostra a localidade da próxima porta.

Ao passar por várias partes do espiral, já haviam desclassificados várias guilda, Lucy sente uma presença e logo fica no modo de batalha, era uma guilda, Lucy derrubou todos e foram desclassificados. Logo Lucy e seus amigos viram uma porta e passaram por ela eles foram os primeiros a passarem e logo foram dirigidos para descansar para o dia seguinte.

Já no dia seguinte .

Lucy

Acordei bem cedo e chamei Lia para me acompanhar até a arena lá estava a tomar um milkshake e Lia estava a comer um biscoito com cobertura de chocolate .

E Lucy começou a olhar diretamente para as arquibancadas, onde viu várias pessoas de lugares diferentes. E fala

Lia veja há várias pessoas diferentes hoje.

Lia

Sim Lucy, há varias pessoas. Há já ia esquecendo as meninas vem hoje ver você lutar .

Lucy

As gêmeas, as minha bebês. Liara e Liana

Lia

Sim.

Lucy

Não vejo a hora estava morrendo de saudades.

Lia

Percebo elas não haviam aparecido durante os treinos na outra dimensão.

Lucy

Agora que me toquei foi mesmo. Mais hoje verei elas com certeza.

Depois de ficar conversando com Lia por algumas horas vejo que meus nakamas estava a chegar, e fui comprimenta-los.

Lucy e Lia

Ohayo minnas

Nakamas

Ohayo Lucy-chan
Ohayo Lia-chan

Liara e Liana

Mama quanto tempo estavam os com saudades .

Lucy

Ah meus amores com estão, também está a com muita saudades de vocês.

Mestre

Ohayo Lucy como estás, vejo que saíste muito cedo hoje de manhã.

Lucy

Ohayo mestre, sai sim estava a verificar uma coisa. Onde estão os outros ?

Mestre

A Maga CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora