Oiii meus amores desculpem por esta postando agora, estava em meio a cursos, desculpem mesmo irei fazer um capitalo para vocês espero que gostem.
************************************Depois das garotas ficarem perguntando como aconteceu de Lucy está namorando o Natsu, Lucy apenas disfarçava assistir as lutas e as meninas acabaram desistindo (só q não) Lucy ficava focada a cada luta, logo mais Lucy pega Lia e suas gatinhas e vão para a torre pois sentia a algo não estava certo, pois o mestre da guilda Raver Tail estava aprontado algo e a mesma sentia o perigo que aquela guilda podia trazer para seus nakamas. Lucy percebeu q o mestre da guilda era um holograma e o verdadeiro era um dos que estava participando dos jogos, Lucy logo foi até o mestre e fala.
Lucy_ mestre...
Mestre_ oh Lucy, aconteceu algo?
Lucy_ senti que algo não estava certo, e fui investigar percebi que o mestre da Raver Tail estava aprontando algo, cheguei encima do pilar e percebi que era um holograma... Na verdade ele está jogando os jogos e trapaceado.
Mestre_ tem certeza Lucy, os mestre não podem interferir nos jogos...
Lucy_ sim mestre tenho certeza, aquele homem alto e com um macaco no ombro é ele. (Aponta)
Mestre_ Não temos prova Lucy então vamos olhar o que podem fazer.
Lucy_ hai.
Lucy queria descobrir o que tanto o mestre da guilda adversária queria e logo percebi o mesmo foi chamado em uma luta contra Luxus que acabará de terminar sua luta contra a Empatia de luta, Laxus não estava nem aí para o adversário mais foi colocado uma miragem que Laxus estava apanhando, mais na realidade apenas a certa loira sabia que era um habilidade muito fraca só aqueles que herdou seus poderes podiam ver através, Lucy ouvia a conversa dos dois e logo descobre o que a Raver queria.
Lucy_ Achas muito que deixarei conseguir a Mavis, a magia das fadas de Fairy Tail.( Sussurra)
Mestre_ Lucy o que estamos vendo o Laxus está perdendo.
Lucy_ não se preocupe mestre Laxus não está perdendo, é uma miragem que o mestre da Raver colocou antes de entrar, o que faz que o Laxus seja visto perdendo. Como na verdade ele está lutando com todos os membros da Raver Tail e não só com o líder.
Mestre_ temos que tirar o Laxus de lá, Lucy.
Lucy_ não se preocupe mestre Laxus sabe o que está fazendo.
Lucy off, Laxus on
Depois que acabei com a prova da empatia, o líder da Raver queria uma revanche, então aceitei por achar estranho senti um certo precetimento de que conhecia a pessoa debaixo da máscara. Fui colocado em uma miragem onde só via a loira e os outros a ela deu as bençãos verem através da miragem. Logo vi todos os membros da Raver Tail entrarem sem serem notados.
Mestre da Raver_ Olá Laxus, a quanto tempo ?
Laxus_ Da ondes me conheces, não vós conheço?
Mestre da Raver_ sou eu seu pai.
Laxus_ Eu não tenho pai, apenas meu avô, meu pai foi expulso da guilda a muito tempo.
Flame_ não adianta mestre ele não vai nos ouvir.
Mestre da Raver_ Laxus você sabe o que é o poder das fadas? Se junte a mim e conseguiremos esse poder.
Laxus_ não sei do que está falando, e não pretendo me juntar a você.
Mestre da Raver_ então seu avô não lhe mostrou ainda o poder da guilda, já que não vais se juntar a mim não preciso que você me atrapalhe.
Mestre da Raver lança seus feitiços em Laxus mais desvia e logo os outros membros entram em ação, jogando bolas de fogo e feitiços de todos elementos ( não lembro dos poderes) Laxus fica com poucos arranhões o que deixa seu pai querer mais o poder de Laxus.
Mestre da Raver_ Então ficou mais forte Laxus, podia vim para meu lado.
Laxus_ fiquei mais forte graças a uma companheira, e ela está me observando e não quero ir para o lado sujo que você mesmo ficou preso.
Mestre da Raver_ a companheira que você está falando é a loira que fico mais forte estou certo, não se preocupe irei mata-lá em breve.
Laxus_ a Lucy é muito mais forte que eu e já que quer tanto machuca-lá eu mesmo posso machuca-lo eu mesmo com o poder que ela me deu.
Laxus ativa seu poder herdado por Lucy, fénix de relâmpago é invocada e formando um bola de energía fazendo os adversários ficarem parados com medo logo a miragem é desfeita por conta da enorme magia de relâmpago de Laxus revelando que o mesmo estava lutando com a guilda Raver Tail toda, logo lança a bola de raio neles derrotando logo em seguida. Laxus volta para os companheiros e se senta no corredor sendo seguido por seus grupo, Lucy logo fala bom trabalho e o mesmo sorrir de lado agradecendo.
Lucy volta seus pensamentos para Mavis que era seu principal motivo de proteger na guilda, até revivê-la deveria continuar treinando seus nakamas para ficarem mais fortes e protegerem a guilda e a todos que os amavam. Logo por ter recebido a ameaça de Zeref e o mesmo por querer o poder de Mavis e se tornar um Deus o único conjurador de magia mais forte e matar seu irmão.
Logo que os dragões estavam se preparando para a batalha final tanto dragões, fadas, demônios e elfos se fortalecem no outro reino. Lucy pensava nas possibilidades de seus amigos morrerem o que ela mais temia e guardava para si, seus espíritos celestiais sempre sentia o que Lucy estava a sentir, Loki sempre aparecia e perguntava o que ela se preocupava e discutia com ele mais dessa vez ela não estava mais sozinha tinhas seus companheiros e Natsu seu rosado e companheiro para a vida. Lucy percebeu que ainda não tinha sua marca de vida com Natsu e ainda teria o encontro com ele depois irei falar com ele.Depois dos jogo foi mais um dia, e saíram nas ruas a procura de roupas e acessórios, Lucy cómo sempre atrás de comida. Depois de muito tempo caminhando pelas ruas os gêmeos apareciam perto de Natsu e Gajeel. Sting e Rouge ficaram conversando até o loiro vim até a direção da loira.
Sting_ Hei Bloondine está mais forte e também notei que você tem o cheiro do meu pai e do Rouge.
Lucy_ oi Sting, oi Rouge sim tô mais forte, sim tenho o cheiro dos seus pais porque eu treinei com eles posso não.
Sting/Rouge_ Nani como assim treinou com nossos pais.
Natsu_ É eu sei que é difícil de entende, mais é verdade ela treinou com meu pai, da Wendy e do Gajeel, e com os pais dela também.
Rouge_ Lucy onde eles estão, podemos o encontrar.
Lucy_ sim vocês podem quando a nossa guilda se juntar vou pensar se mostro eles pra vocês, agora saiam de cima.
Os dois saem e começam a chorar pois sabem que seus pais estão bem e vivos.
Sting_ mais Bloondine quem são seus pais?
Lucy_ Celestia e Acnologia.
Sting e Rouge ficam assustados quando ouvem o nome Acnologia.
Natsu_ não se preocupem Acnologia que nós conhecemos é o pai de Lucy e o que nós já conhecemos é o discípulo do pai da Lucy que pegou o mesmo nome.
Lucy_ podemos até dizer que é meu meio irmão.
Sting e Rouge ficaram surpreso pois a história tava se encaixando na descrição da loira, depois de contar. Tudo a eles foram para os dormitórios e logo dormiram.
Continua.....
Obrigado a todos q ainda lêem A maga Celestial, irei continuar a história assim com meus outros livros.
Obrigado até o próximo capítulo 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maga Celestial
FanficLucy passou a ficar distante da guilda , e seus amigos estavam preocupada com ela após perder nos GJM ela se distanciou, seus amigos a chamavam para ir em missões mais quando chegavam na guilda a luta saia , mais em um certo dia Lucy toma uma decisã...