A Luta Contra a Maga Celestial.

1.1K 53 0
                                    

Lucy- Hoje acordei por volta das 7 hrs, levantei chamei por Lia e as gêmeas e logo as encontro, vou até a cozinha e preparo um capcake para cada uma e fiz um café e ao terminar direcionei até o banheiro fiz minhas higiene matinais e logo sai, foi para o quarto vesti minha roupa e ajeitei a casa ( que estava uma bagunça) quando terminei vi que minhas meninas foram até mim perguntando o que irei fazer hoje e logo respondo.

Minhas lindas hoje não sei o que irei fazer mais tô achando que hoje o pessoal iram pergunta quando poderemos lutar .

Lia- é mesmo a mama disse que iria lutar contra eles mais não se sabe quando, que tal ser hoje mama?

Lucy- Boa ideia Lia. Bom já terminei de arrumar a casa que  tal irmos para a guilda?

Lia/Liara e Liana- sim, vamos ver nosso maninho.

Lucy- sim meninas vamos.(corada com o comentário das suas amadas filhas). Depois de um tempo chegamos na guilda e logo fui ter com Mira.
Olá Mira-chan, como estais ?

Mira- olá Lucy, vou bem e você ?

Lucy- bem, mais um pouco nervosa.

Mira- O que houve Lucy algum problema.

Lucy- é porque eu prometi para certos nakamas que lutaria com eles.

Mira- Então é isso, você irar compri-lá hoje Lucy, se for eu quero lutar também.

Lucy-  até você Mira-chan.

Mira- (sorrir) sim Lucy quero ver o nível do seu poder, e quem sabe se eu possa até aprender um pouco com você Lucy.

Lucy- seria um prazer ensina-la Mira, a acabei esquecendo quero que você me ajude em uma coisa.

Mira- e o que seria Lucy?

Lucy- queria saber o que houve durante 1 anos aqui na guilda, em que eu estava fora.

Mira- ah Lucy, teve muitas mudanças pelo que você está vendo, Lisanna se confesso para Natsu mais ele a dispenso e ela hoje tá namorando com Bickslow e Natsu estava mudado depois que você saiu e Happy chorava toda noite dizendo que a mama dele tinha ido embora, Erza se manteve forte pois sabia que você voltaria e Gray e Juvia estão juntos, Elfman e Evergreen estão casados e Laxus e eu estamos namorando e assim em diante .

Pensamentos de lucy.
Passei 1 ano fora e aconteceu tanta coisa,o que me impressionou foi o que mira disse sobre o Natsu ele fico distante de todos depois que sai da guilda, ele dispenso Lisanna e se manteve , bem que ao passar o tempo na missão com ele parecia que estava incomodado com algo. Mais deixei passar mais o que está realmente acontecendo com você meu rosado.
Pensamentos off.

Lucy- Mira-chan pode dar o aviso que hoje será a luta dos membros da Fairy Tail comigo.

Mira- Claro Lucy .

E logo mira sobe no palco Já que todos estavam presentes e fala : Olá pessoal vim dar um aviso que nossa Maga Celestial pediu para dar a vocês, hoje ela decidiu fazer um torneio, dos membros da fairy tail contra ela, e ela decidiu seus jurados, que vão ser Mestre Macarov, Laxus e eu. Mais no final do dia teremos uma pausa de descanso e retornaremos no outro dia, no caso serão 3 dias, a Lucy pediu para todos irem para a parte de fora da guilda. Que comecem o torneio .

A Maga CelestialOnde histórias criam vida. Descubra agora