- Por que você não me atendeu? – Lena foi questionada após entrar no próprio quarto e ouviu os passos dela as suas costas.
- Porque eu não tenho babá Andrea. – Ela simplesmente respondeu finalmente se virando para olhá-la, Andrea sentou na sua cama.
- Eu sou sua assessora.
- Eu não preciso de uma, eu não sou uma celebridade, nem nada do tipo. Você está demitida. – Andrea tinha uma expressão tediosa no rosto.
- Você sabe que seu pai me contrataria outra vez, vamos poupar esforços. Além disso, você é a queridinha no que faz.
- As pessoas só gostam de mim porque eu sou bonita e não porque eu zero as pistas quase sempre. Eu vou tirar minha roupa para tomar um banho, será que você se importa de sair?
- Não. Elas gostam de você porque você é linda e, muito boa no que faz. É uma junção perfeita e eu consegui um contrato para você.
- Ah era isso que queria contar? Ótimo, já pode sair.
- Você é mais arisca que seu cavalo.
- O nome dele é Champ e eu realmente vou tirar minha roupa Andrea. – Avisou uma última vez, mas Andrea apenas recostou as costas contra a cabeceira.
- Não se importe comigo aqui. – Ela respondeu e Lena virou-se novamente e começou a tirar sua roupa. – Sabe, meu convite ainda está de pé.
- Eu não vou sair com você Andrea. – Lena disse após revirar os olhos.
- Por que não? Eu sou inteligente, competente, bonita... – Andrea dizia enquanto olhava o corpo da outra de cima a baixo sem qualquer pudor.
- Ah, por favor Andrea! Você pode ser tudo isso. – Lena disse virando-se para olhá-la nos olhos. – Mas eu jamais sairia com você enquanto você estivesse sendo quase a minha sombra porque meu pai tem mania de achar que eu sou feita de ouro ou frágil demais.
- Ah então você sairia comigo se eu largasse o emprego? – Andrea questionou arrumando sua postura bem quando Lena estava prestes a tocar a porta do banheiro, mas então a olhou com um sorriso descrente e confuso.
- Você não faria isso só para sair comigo. Isso seria coisa de gente... Apaixonada. – E então virou-se novamente e abriu a porta, mas antes de entrar virou-se para Andrea novamente. – Você não se apaixonaria por mim, não é? – Perguntou desconfiada e Andrea sorriu.
- Você não se importaria com isso, se importaria? Eu sou apenas sua quase sombra. – E então levantou-se. – Eu vou esperá-la na sala para conversarmos sobre o contrato publicitário. – Dito isso simplesmente levantou-se e saiu deixando Lena olhando para o espaço que antes ela ocupava em sua cama.
***
- Então você saiu com aquela outra vez? – Bernard questionou enquanto tomava um pouco da bebida em sua taça e a ouvia tocar piano
- Eu a vi jogar polo, nós comemos donuts e ela me trouxe de volta. – Kara respondeu olhando para as teclas que apertava tão melancolicamente quanto a melodia que tocava.
- Sua mãe teria ficado muito feliz, ela sempre se preocupou com o fato de você ser uma...
- Mulher sem raízes. – Kara completou porque Geneviève vivia a dizê-la que uma pessoa precisa de raízes para ter onde se segurar em momentos difíceis e conturbados, naturalmente Kara não se preocupava com isso, pois Geneviève era sua raiz.
Mas Geneviève se preocupava, pois sabia que não seria para sempre na vida de Kara, apesar de naquela época ainda não prever que seria tirada da vida da filha mais cedo do que realmente queria ou pensava que seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under Her Gaze • SuperCorp
FanficKara preenche o tenebroso silêncio de sua casa com gemidos de mulheres, com o sexo casual, ela tenta fugir de seu vazio insaciável com aventuras fugazes escondendo uma parte de seu passado parcialmente culpada por toda sua inquieta calma solidão int...