PESADELO

774 91 16
                                    

Lena acordou sentindo algo molhado nas costas e sorriu preguiçosamente sem abrir os olhos ao constatar que eram beijos que pararam antes de Kara sussurrar em seu ouvido:

- O jantar está pronto.

- Acho que eu dormi demais... – A morena respondeu com uma voz arrastada.

- Sim, você dormiu. Agora vai tomar um banho. – Kara disse e afastou-se, Lena virou-se de barriga para cima.

- Por que me deixou dormir tanto?

- Porque você estava cansada e é muito linda dormindo. – Kara disse dando uma piscadela e ela sorriu.

- Você me acha linda de qualquer jeito, convenhamos.

- É verdade. – Kara disse dando-a a mão e Lena a pegou sentando-se na cama.

- Você podia ter me acordado para ser sua assistente. – A morena disse passando a mão pelo cabelo.

- Não é a única coisa divertida que você ainda pode fazer comigo hoje, sabia?

- Ah não?

- Não. – A loira confirmou novamente sorrindo. – Nós podemos ir ao shopping jogar Street fight. – Lena estreitou os olhos.

- Me parece que isso já estava premeditado na sua cabecinha.

- Não vou mentir. É que enquanto fazia o jantar me lembrei de algumas coisas e lembrei que algumas vezes eu ia jogar com minha mãe e tínhamos um bom tempo. – Ela completou um pouco acanhada talvez, mas sorrindo.

- Que adorável. Você não precisava ter me explicado nada, eu iria com você de qualquer jeito. – Lena disse levantando-se e assim foi feito, após o jantar as duas rumaram para o shopping e Lena perdia a maioria das partidas, Kara achava aquilo muito divertido porque a morena parecia competitiva.

No final das contas, Lena ganhou no pinball, perdeu na corrida de carros e para lavar sua honra de não ter sido unanimidade em todas as partidas de jogos, decidiu que ganharia um lobo de pelúcia para Kara.

- Não. Deixa que eu ganho isso. – Kara insistiu.

- Nada disso! Eu quem vou ganhar! – Lena insistiu e pôs a moeda na máquina com uma expressão concentrada, para Kara restou cruzar os braços e esperar enquanto olhava diretamente para o lobo de pelúcia de cor branca e olhos verdes.

Lena movia a garra com cuidado e tinha sua mão no botão, mas ainda sem apertá-lo e quando finalmente apertou e arriscou: errou.

- Você não fez no tempo! Me deixa tentar. – Kara disse.

- Não, não, não. Eu vou tentar outra vez. – E ela tentou, tentou mais três vezes e todas falhas.

- Eu posso tentar agora? – Kara perguntou novamente e Lena revirou os olhos se afastando, Kara se aproximou mais da máquina e pôs a moeda conseguindo capturar um gatinho de cor amarela e olhos azuis em seguida.

- Ah fala sério? Durante toda a minha vida me sentindo uma campeã na maior parte do tempo para vir aqui e fracassar várias vezes. – Lena resmungou com os braços cruzados abaixo dos seios e um olhar tedioso, Kara tentou não rir do seu estado inconformado.

- Pra você campeã. – Kara disse dando-a o gato de pelúcia.

- Não, obrigada. – Kara fez uma falsa expressão de ofendida.

- Ela me ganhou para você, você não quer me levar para casa? Mas eu estou tão encantada com seus olhos. – Kara dizia supostamente imitando o gato como se estivesse mimando um bebê passando o bichinho de pelúcia pelo rosto de Lena como se ele estivesse acariciando-a.

Under Her Gaze • SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora