Melhor casal da terra? ( Capítulo 4)

1K 77 13
                                    

Os vingadores foram chamados a Wakanda para passar alguns dias de descanso. Faz alguns dias que tiveram só missões e Peter entrou em férias de verão na escola. Estão agora no Quinjet esperando a chegada enquanto a pequena aranha está dormindo.

Steve e Bucky estão conversando, Pietro, Wanda e Vision estão lendo, Tony, Bruce e Rodhey estão conversando, Nat afiando as facas, Clint está planejando trollar o sobrinho e Sam está no piloto. Barton foi até ele com cuidado mas foi lançado para a parede com um baque alertando todos. - Não é hoje Katniss!- Peter sorri fazendo outros rirem.

- Me tira daqui!- Clint reclama. - Não!- Nat sorriu para o pássaro. - Vai desaparecer em 4 horas, aproveite!- Peter avisou antes de voltar a dormir. - Há! Mereceu!- Pietro riu.

- Estamos quase chegando!- Sam avisou. - Ok!- Wanda Confirmou. Bucky foi acordar seu filho para se preparar a sair. - Vamos!- Steve chamou.

-----

Desceram do Quinjet quando pousaram em Wakanda. - Bem vindo Vingadores!- Rei T'Challa falou e sua irmã está do seu lado que deu sinal de paz.  - Como está T'Challa? - Steve apertou a mão do amigo. - Está tudo bem, vou mostrar seus quartos!- T'Challa sorriu para o amigo.

Peter entregou as malas para o Pai que deu de ombros levando e olhou para Shuri com confirmando alguma coisa deixando todos confusos. Os dois sorriram deixando mais confusos, - Três!!- Princesa gritou começando a correr ao laboratório. - Não!- Peter correu atrás dela rindo junto com ela.

- Adolescentes..- Tony Suspirou. - Espero que não fação nada de errado..- T'Challa falou. - Acho que vão porque ouvi quando estava passando ao lado do quarto planejando alguma coisa...- Bucky falou deixando todos preocupados.

------

T'Challa foi buscar a dupla para lanchar, chegando encontraram eles dormindo no sofá, Shuri dormindo em cima de Peter que está roncando baixinho. T'Challa ficou surpreso que sua irmã tenha intimidade tão profunda para dormir em cima de Peter. Falou a um guarda para deixar um lanche para eles, e deixou lá como o rei pediu.

-----

- Acho que eles vão virar um casal....- Wanda sussurrou para Nat. - Não dúvido disso..- Ramanov falou baixo.  Bucky e Steve também não duvidaram que os dois adolescentes iam virar um casal que fica recitando memes e fazendo guerra de brincadeiras.

Entrou os dois sonolentos fazendo alguns rirem baixinho. - Hum?- Peter acordou lentamente se sentando na cadeira ao meio de Pai e Pops. Os dois comeram lentamente até que Peter se engasgou chamando atenção de todos.

- Esqueci de botar a arma no modo segurança!- Falou. - Você não fez isso!- Shuri Ofegou dramaticamente totalmente acordada. Os dois sairam correndo para o laboratório sem deixar alguém perguntar que tipo de arma é essa.

- Juro que vão passar uma semana lá direto!- T'Challa falou. - Não discordo..- Steve concordou. - Boto eles para fora!- Nat se ofereceu fazendo Clint se estremecer de medo.

-----

Ramanov conseguiu fazer a dupla dormir nos quartos em vez do laboratório, mas claro que isso não impediria de ir ao laboratório escondido não? Shuri usou as botas que juntos fizeram para copiar os poderes de aranha. Peter foi ao lado dela no teto.

- Seguro?- Shuri Perguntou. Peter olhou em volta e se concentrou na audição, assentiu confirmando. - Vamos...- Se abaixou com ajuda de Peter que a pegou pela cintura descendo com uma teia.

-----

Todos a acordaram pela manhã, comeram o café da manhã. T'Challa, Bucky e Steve franziram a testa quando não chegou os adolescentes. - Por favor não me digam.....- Steve Suspirou forte.

- Ficaram a noite inteira no laboratório!- T'Challa gemeu de aborrecimento. - Vou lá chamar eles!- Bucky se levantou indo ao laboratório. Chegando lá encontrou Shuri sentada dormindo de cara na mesa enquanto Peter está sentando ao lado dela com a cabeça no ombro.

- Crianças!- Gritou assustando os dois. - Oquê?!?!- Peter caiu no chão quando Shuri se levantou. - Não é o que Parece?- Princesa riu nervosamente quando viu Barnes olhando para eles com olhos mortos. - Vão primeiro se arrumar ou ficaram sem café!- Avisou fazendo os dois correrem para fora, Shuri segurou a mão de Peter e correu para os quartos.

A equipe estava conversando normalmente até que a dupla saiu correndo com desespero para os quartos. - Pronto!- Bucky voltou. - Não vou perguntar oque deixou eles tão desesperados!- Tony falou. - Também não!- T'Challa voltou a comer.

-----

Os dois tomaram café e ainda receberam um sermão da equipe mas deram de ombros voltando ao laboratório. - Não!!!- Shuri gritou quando encontrou o laboratório trancado. - Porque???- Peter caiu dramaticamente no chão

- Tranquei um pouco para ficarem longe, vão fazer outra coisa!- T'Challa avisou antes de sair.  - Oquê iremos fazer?- Peter se Levantou. - Ver memes?- Shuri sorriu junto quando aranha também sorriu. - Quem não?- Peter concordou seguindo ela.

Ficaram rindo até ficarem no chão segurando o estômago. Os dois estão recuperando o fôlego do acesso de risos mas ainda estão chiando. - Melhor memes de todos!- Peter conseguiu falar mas congelou quando Shuri beijou a bochecha.

- Melhor casal da terra?- Shuri sorriu. - Melhor casal da terra!- Peter também sorriu. Ficaram encostados juntos no sofá vendo mais Vines rindo juntos.

-------

Passou uma semana e os dois usaram um anel onde só aparece quando estão juntos, fica invisível sem outros verem. Conseguiram esconder da família quando se despediram. O casal com seu rei e sua rainha dos memes, Ciência e Tecnologia.

 O casal com seu rei e sua rainha dos memes, Ciência e Tecnologia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------

Eu sei que é pequeno mas foquei mais em Shuri e Peter. Espero que tenham gostado, quase dormi na sala de aula kkkk. Outro capítulo já estará sendo feito, vou ver se consigo deixar um dia determinado para cada livro e ter o capítulo postado.

Bjs leitores e leitoras !!!! (人 •͈ᴗ•͈)

Contagem: 926.

Ceifador Onde histórias criam vida. Descubra agora