Megan
Depois dela achar minha roupa nós esperamos meu motorista.
caminhamos a cidade toda, e paramos para comer algumas vezes.
Kylie: Nega, vamos na sorveteria? - olhei pra ela sorrindo.
Megan: Eu vou querer um napolitano, moço. - o moço assentiu e logo voltou com o meu pedido.
Kylie pediu um sorvete de morango, e nos sentamos.
Kylie: Quando vai dormir casa, nega? Sua tia quer te ver. - falou arquiando uma sobrancelha.
Megan: Quando você me chamar. - ela sorriu.
Kylie: Minha mãe vai fazer um jantar hoje para alguns amigos, depois você dorme na minha casa. - assenti e seguimos conversando outras coisas.
Ela falava sobre os caras da cidade, e sobre como eles eram gostosos.
Megan: E nenhum roubou seu coração? - ela fez uma careta e negou rindo.
Kylie: Eu não achei nenhum que foda tão bem pra me prender em uma só cama, mas e você? - perguntou curiosa.
Megan: Eu não achei nenhum homem. - ela deu de ombros, e seguiu comendo seu sorvete.
**
Cheguei em casa e pedi para o motorista abir a porta, logo em seguida entrei deixando as sacolas no sofá.
Tirei meu salto e escutei barulho vindo das escadas.
Pai: Querida, que bom que chegou. Você vai no jantar da sua tia? - assenti.
Megan: Vou sim, Kylie me fez comprar algums vestidos. - ele assentiu.
Pai: Pode comprar quantos vestidos quiser, querida. - falou e logo em seguida se despistou.
É, agora eu tenho pouco tempo para me arrumar.
O celular vibra, e eu pego do sofá.
Mensagem: Eu espero que você vá ao jantar, mas espero também que você esteja com uma roupa decente.
Bufei e bloqueio o número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD 👑
Teen FictionOnde Megan é filha de milionário e descobre a divida que ele tem com um mafioso.