Otávio tinha uma cara inexplicável.
Otávio: Havia uma empregada que era irmã do capo do quartel mexicano, eles querem que não exista mais herdeiros sanguíneos.
Megan: Mas, o que meu pai tem com isso? - ele sorriu debochado.
Otávio: Aqui não existe facção existe máfia, e você é herdeira sanguínea.
Megan: Eu não compreendo, Otávio. - ele mantinha um olhar sério, mas estava calmo.
Otávio: Seu pai não é um empresário, ele é um mafioso. E você é a única herdeira solteira, isso significa que você vai se casar comigo.
Afinal eles não ligam que você não seja americana, ou branca.
Mas, eles ligam para o seu sangue, e Sangue é a única coisa que é realmente importante.
Megan: Você esta brincando, certo? - ele negou.
Me sentei com impacto das palavras, agora aquela conversa de aliança (à máfia) fazia total sentido.
Otávio: Errado.
Ele caminhou até a janela e ficou admirado com a visão a sua frente.
Eu me levantei e andei até ele, agora sim eu sabia onde nós estávamos.
Megan: Brasil? - ele me olhou e sorri de lado.
Otávio: Você esta correndo perigo, o quartel mexicano não vai nos achar aqui.
Megan: Está com medo? Eu imagina um mafioso sem medos, e não fugindo para o Brasil.
Rio de janeiro.
Otávio: Eles queriam dar o veneno a você, o seu pai não tinha nada haver, você só demorou no shopping com minha mãe, mas eu também prometi que cuidaria de você para o meu padrinho..
**
Eu estava no Brasil e isso por um lado aquecia meu coração, mas eu estar correndo risco de vida me apavorava.
Megan: Posso ver minha mãe?
Otávio: Não. Você deveria ter pensado onde estava se metendo quando foi para a América.
Ele começou a dizer que era perigoso ir ver minha mãe, afinal nós estávamos quase escondidos.
Otávio: Eu vou dar uma saída, quer ir junto? - eu me apoiei no vidro da janela.
Megan: para onde? - ele abriu sorriso maquiavélico.
Otávio: Vamos torturar a irmã do chefe do quartel.
___________________________________
Mudei o protagonista, espero que gostem!
Aviso: No próximo capítulo o livro mudará de "Diamond" para "Blood"
Votos e comentários, afinal o livro é movido a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD 👑
Teen FictionOnde Megan é filha de milionário e descobre a divida que ele tem com um mafioso.