07

915 102 6
                                    

— Quem é ela? - escutei uma mulher atrás de mim.

Me virei vendo um casal, a mulher me olhou amigável.

Otávio: Megan Carter, filha do meu novo sócio. - eles ficaram curiosos.

— Ah, você é filha dele? - a mulher perguntou.

Megan: Sim, minha mãe é brasileira e afrodescendente. - eles concordaram, afinal essa é explicação, (por ele ser moreno).

Me soltei do Otávio.

Otávio: Esses são meus pais, e seus futuros sogros. - juro que se eu pudesse, teria me afogado na piscina.

Elizabeth: Apressado como seu pai, é hereditário. - ela sorriu me olhando.

William: Querida, desde que te vi eu sabia, era você. - ela revirou os olhos.

Eu pedi licença e me retirei, sai em passo largos.

Jonh: Pra essa pressa, garota? - falou parando em minha frente.

Megan: Eu quero beber e ficar chapada. - Sorri pra e ele saiu me puxando pela festa, o bixa que deve gostar de beber.

Jonh: Garota, você conheceu a bixa certa, mas antes vamos achar sua prima. - assenti.

Achamos ela tomando whisky com Dominic. (Troquei o nome do Alex')

Megan: Sinto muito, Dom. - falei puxando ela.

Kylie: Vagabunda, eu estava em um assunto importante. - falou cruzando os braços.

Megan: Calem a boca, tenho fofoca! - eles se aproximaram mais de mim, fofoqueiros.

Depois de contar tudo pra eles, os dois me olharam com cara preocupadas.

Megan: o que foi? - eles não disseram nada.

Depois disso a noite foi baseada em álcool.

_________________________________

Ah, curtam se não o dedo cai!

BLOOD 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora