13

665 51 3
                                    

Depois de uma hora nós chegamos a um armazenamento, que por acaso não tinha nada armazenado.

A moça estava amarrada quase que no meio, enquanto homens caminhavam apressados e bem vestidos.

Megan: Porra. - falei olhando em volta, aquilo não era de longe o meu mundo.

O meu mundo era shoppings, cafetarias, sorveterias.

Megan: vai demorar, Otávio? - ele sorriu e caminhou até a moça.

A moça estava dormindo, ou estava desmaiada, claro.

Às portas se abrigaram, revelando a empregada, mas ela estava arrumada a altura.

O vestido tubo perfeito, jóias e um salto estrondoso.

Otávio: Shelby, faça as honras. - ele se tinha se referido a moça amarrada.

A mulher abriu um sorriso, enquanto todos olhavam para ela.

Quem será ela? Afinal, hoje pela manhã me serviu café na café na cama, mas agora a postura de superioridade.

O batom vermelho era a arma dela no momento, o solto fazia um som irritante no chão.

A mulher se aproximou tirando a venda do olho da mesma, ela tirou e logo deu um tapa na cara da moça.

Shelby: Você não muitas opções, mas eu tenho. - ela gritou um nome nada conhecido e logo ele apareceu com uma maleta

Ele abriu mostrando várias facas.

Otávio; Fale com ela Megan. - Falou baixou se aproximando de mim, e colando a mão na minha cintura.

Megan: Tira a mordaça. - falou com soldado.

Shelby: Você não pode fazer isso, ela nós traiu. - neguei.

Megan: Ela não traiu ninguém, nós nem sabemos que ela é.

X: Você sabe que eu sou! Não se lembra, em Cancún? Você sabe que eu não sou inimiga. Eu sou Los Ramirez.

Eu respirei fundo, Otávio me olhava sério mas não surpreso.

Megan: Rosália, você não tinha morrido?. - falei assustada.

Rosália: Não é tão fácil matar uma Ramirez. - ela falou e olhou para baixo.

Ela tinha tido sua iniciação no
Cartel.

Rosália era uma mexicana muito alegre, conheci ela em Cancún quando passei um tempo lá,

A família dela sempre foi estranha, e agora eu sabia o porque eles eram estranhos.

O pai dela era um homem ocupado e rígoroso, a criação dela era apertada.

Rosália era a única herdeira, assim como eu.

Mas, a diferença foi o filho que ela teve, o mesmo ficou com o avô ele é o próximo Ramirez.

Megan: que bom que estás viva. - ela sorriu.

Agora eu tinha uma amiga no Brasil, afinal eu não sei quanto tempo eu vou ficar aqui.

Shelby; O reencontro das latinas foi emocionante, agora vamos embora? - ela falou e olhou pra mim.

BLOOD 👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora