Introdução

17.8K 774 103
                                    




Que bom que você chegou até aqui!

Muito prazer, eu sou Andrea Romão, autora de Procura-se uma namorada (para o meu chefe).

Essa é uma história para quem AMA uma aquela literatura feminina contemporânea com personagens divertidos, porém realistas; cativantes, porém complexos. Essa é uma releitura do estilo CEO que já anda um pouquinho gasto. Vai ser um pouco diferente do que você pode estar acostumada a ler por aí quando se trata de "literatura de CEO", mas garanto que você vai amar!

Mas se tratando de história de CEO sempre fica aquela dúvida: TEM HOT NESSA HISTÓRIA?

Não tem não, caro leitor. Não tenho nada contra a literatura hot, mas prefiro minhas histórias com censura livre para que todos possam curtir.

Agora se uma coisa que você NÃO GOSTA é quando você começa a se prender à uma história e - de repente - ela é abandonada pelo autor, não tema!

Procura-se uma namorada (para o meu chefe) já está praticamente CONCLUÍDA! Isso mesmo! Mas vou liberando os capítulos aos poucos para dar aquela emoção.

Pra quem ainda não me conhece, saiba que eu sou ultra organizada (capricorniana, né gente) e nunca deixo meus leitores na mão. Pode perguntar por aí!

E se vocês estiverem curtindo muito essa história, não deixem de comentar e votar! Esse retorno vindo de vocês é muito importante pra mim! É o que me motiva a continuar fazendo o que eu mais amo, que é escrever.

Inclusive críticas construtivas, opiniões e pitacos são mais do que bem-vindos! Esse é um espaço de troca entre eu e vocês! Vou responder todos os comentários, mensagens, dúvidas e críticas.

E não deixem de seguir o meu perfil para ficar por dentro de tudo! E já sai marcando as amigas-loucas-do-romance-de-CEO para vocês viverem juntas a história da Catarina e do Artur.

E se você quer saber mais sobre mim e vida no Oriente Médio (isso mesmo, vivo nas areias de Dubai) siga meu instagram
andrearomao.autora
Lá você encontra o que eu ando lendo, escrevendo e, de quebra, ainda tem umas dicas de escrita!

MINHAS OUTRAS HISTÓRIAS NO WATTPAD:

Princesa de Dois Reinos [COMPLETO]: Realeza | Romance | Jovem Adulto

Herdeiros Malditos [COMPLETO]: Jovem Adulto | Realeza | Romance | Drama

O Demônio, a Bruxa (e a irmã dela) [COMPLETO]: Fantasia | Comédia | Aventura


HISTÓRIAS NA AMAZON:

Querido Estranho: Suspense | Romance | Casamento Arranjado 

Meu amor secreto: Conto | Romance | Comédia | Contemporâneo | Jovem adulto


um beijo e um queijo!

Andrea Romão

Andrea Romão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Procura-se uma namorada (para o meu chefe) - [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora