*Taehyung's pov *
Estou farto desta treta do contrato. Eu amo o porra! Isto é tortura, sei bem que ele tem sentimentos por mim e não poder mostrar que são recíprocos está a começar a matar-me.
Taehyung: PORRAAA! - grito e atiro a câmara para longe que acaba por bater na parede.
Ao me aperceber do que fiz corro para o lugar onde esta tinha caído. Mal vi a lente e a tela partidas começo a chorar. Foda se porque é que sou tão instável.
Decidi voltar para casa pode ser que me acalme já não tenho a câmara não vale a pena continuar aqui.
Entro de novo na big hit e ao passar pelo quarto do Jimin consigo ouvir o seu choro, partia a me o coração, mas não podia fazer nada, pois eu sei que sou eu a causa deste choro.*Jimin's pov*
Ouvi a porta do quarto do Tae abrir e logo depois fechar num estrondo. Estranho, em dias como este ele não costuma voltar a casa tão cedo.
Não tardou muito para ouvir soluços, Taehyung estava a chorar.
Quando percebo estava já a bater á porta do quarto do meu moreno.
Jimin: TaeTae? Posso entrar? Esta tudo bem? - ao obter de resposta alguns soluços abro a porta com cuidado.
Olhei para Taehyung que agora me parecia tão vulnerável como uma criança de 5 anos tinha os olhos inchados e vermelhos e as bochechas cobertas de lágrimas, nas suas mãos tinha a sua câmara.
Ele ama aquela câmara mais que tudo, ao me aproximar percebi que estava partida, por isso ele chorava, ao ver isso tomei o nos meus braços sem nem perguntar e abracei o, só ao sentir lágrimas nas minhas mãos é que percebi oque tinha feito.
Jimin: Tae oque aconteceu?
Taehyung: eu ...eu ... Jimin, partia, parti a câmara que a minha avó me deu. – ele disse entre soluços.
Eu não sabia que a camara era uma prenda da sua avó, por isso é que ele a estimava tanto.
Jimin: calma- apertei mais o abraço juntando mais nossos corpos - deve dar para arranjar, certo?
Taehyung: acho ... que... não, Minnie a câmara já era antiga... e... e o visor está... completamente ...destruído. - ele diz sem conseguir conter os soluços e o choro.
Não consigo dizer mais nada. Só me apercebi que também chorava quanto senti algo salgado na ponta do meu lábio. Custava me vê-lo a sofrer e não poder fazer nada para ajudar.
Jimin: TaeTae? – eu pergunto sem obter resposta, ele tinha acabado por adormecer nos meus braços.
Não o quis largar então acabei também por adormecer ali abraçado ao meu melhor amigo que secretamente amo.*Taehyung's pov*
Ao acordar sinto algo pesado em cima de mim. Não demoro para me lembrar de como adormeci e a virar me para encarar o amor da minha vida.
Aí Minnie se soubesses o quanto és bonito a dormir, e o quanto eu te amo.
Sem perceber começo a mexer em seus cabelos fazendo o mesmo acordar. E logo retiro minha mão.
Jimin: Bom dia TaeTae - diz com uma voz rouca enquanto se espreguiça, foda se como ele tá lindo.
Taehyung: Bo-om d-dia Jimin-ssi!
Ao ouvir a porta a abrir ambos nos afastamos rapidamente antes de olharmos para a porta, Raios te partam Jeon Jungkook não podias ter pior timing.
Jungkook: Ah... desculpem interromper, mas está na hora do ensaio.
Jimin: não interrompes, bem vou tomar banho e já vou. – ele Sai sem dizer mais nada deixando-me a mim e ao jk sozinhos.
Mas não durou muito pois o mais novo deve ter percebido a minha cara de nojo, quando olhei para ele, ele tinha a cabeça baixa enquanto saía.
*Jungkook's pov *
Ao entrar naquele quarto vi algo que preferia não ter visto. Eles tinham dormido juntos tenho de os separar, antes que o Jimin me roube o Tae.
Jungkook: Ah... desculpem interromper, mas está na hora do ensaio. – Foi a única coisa que consegui dizer.
Jimin: não interrompes bem vou tomar banho e já vou. – Sai sem dizer mais nada, não sei explicar o porquê, mas só queria bater nele, felizmente não o fiz.
Devia ter saído com ele pois oque vi depois foi decerto foi ainda pior, Taehyung olhava para mim com uma cara de nojo que me arrepiou fez me sentir pior que mal só consegui, baixar a cabeça e sair. Oque será que aconteceu entre eles?
Tenho mesmo de separá-los o mais rápido possível.
Até acho que sei como!
*****
Revisado
já tenho alguns escritos então vou postando mas estou em testes então não vou estar a atualizar sempre obg.bjs uwu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage [vmin]✔️
Fanfiction" nem tudo que mostram em palco e o que gostavam de mostrar" Melhores amigos que se apaixonam e não podem mostrar ao mundo . Uma história de amor proibido VMIN FANFIC💜🥺 [ACABADA] . . . Primeiro capítulo - 09/03/2020 último capítulo - 07/04/2020