*Autoras's pov *
Jimin entra na sala e senta se na mesa para começar a almoçar, de seguida entra Jeon com Taehyung que se dirige ao lugar perto de Jimin mas antes que se pudesse sentar JK antecipou se e ocupou o lugar.
*Jimin's pov *
Hoseok: Tae o que aconteceu ontem? Está tudo bem? Não costumas voltar tão cedo.
Taehyung: eh...bem...eu- Ele não consegue acabar de responder, tem a cara vermelha e quase que consigo sentir as lágrimas a correrem lhe pela cara.
Jimin: hum... e-eu liguei lhe precisava de ajuda eh... para acabar de escrever uma letra para uma música que estou a compor é.- digo antes que o mesmo se afundasse em lágrimas e em más recordações. Não queria ver o meu bebé magoado.
Estavam agora todos de olhos postos em mim incluindo Tae que estava com uma expressão de dúvida.
Limitei-me a esboçar um sorriso em sua direcção, acenar e dar de ombros como quem diz – só vai na história.
Taehyung: é foi, ele ligou me! Bem acabei por não ajudar muito já estava incrível. – diz com uma tamanha convicção que me fez até a mim pensar que fosse verdade por segundos, ainda bem que o meu melhor amigo é tão bom actor se não, não sei como sairíamos desta.
*Jungkook's pov*
Eu sei bem que era treta o que vi de manhã não foi decerto uma letra a ser composta.
Jungkook: ah... quando a acabares não te esqueças de nos mostrar. Parece incrível quero muito ouvir, certo hyungs?
Yoongi, Hoseok, Namjoon, Jin: Certo
Jimin: eh... bem não sei, não está a ficar grande coisa – diz enquanto coça a nuca, coisa que faz quando esta nervoso. Não consigo evitar gargalhar baixinho, obtive o efeito que queria.
Namjoon: anda lá Jimin se o Tae disse que está incrível então está incrível.
Jimin: É se calhar depois mostro.
*Jimin's pov *
Estávamos todos a sair quando sinto o meu pulso a ser agarrado e puxado para trás.
Quando me virei vi o Tae a olhar para mim.
Já todos tinham saído, na sala só se encontravam Tae e eu.
Taehyung: porque é que mentiste?
Jimin: percebi que estavas incomodado com a pergunta e bem sou teu melhor amigo tive de ajudar.
Mal percebo estou envolvido por seus longos braços. Ele pousa a cabeça no meu ombro e sussurra na minha orelha, que me fez estremecer.
Taehyung: obrigado, ...por tudo Minnie.
Jimin: é para isso que servem os amigos. – se ele ao menos soubesse o quanto me custava dizer a palavra «amigos» para me referir a ele.
*Taehyungs pov*
Ah Minnie se soubesses o quanto eu preferia que este abraço fosse um beijo, meu baixinho.
Não queria abdicar do quente do corpo dele, mas já podia ouvir os outros a dar início ao ensaio.
Tentando não perder o contacto encaixei nossas mãos entrelaçando os nossos dedos.
Ah como a pequena e gorducha mão de Park Jimin encaixava tão bem na minha grande e magra mão.
Verdade seja dita todos sabem que se somos chamados «soulmates» almas gémeas, por algum motivo teria de ser, isto é , nós nos completamos, nós encaixamos um no outro tão bem , tanto nossos corpos, quanto nossas mãos e nosso corações, tudo se encaixa perfeitamente.
Por que raio pessoas como nós que encaixam tão perfeitamente, que se fazem felizes, e que se amam não podem ficar juntas.
Caralho como eu amo este baixinho!
Para retribuir ao gesto Jimin apenas sorri e puxa me para fora da sala.
*Namjoon's pov*
Ao sairmos percebi que o Taehyung e o Jimin tinham ficado para trás, não digo nada na esperança que ninguém mais repare por enquanto aqueles dois precisam de ter tempo para eles. Assim, continuo com os restantes 4 membros até à sala de ensaios.
Jungkook: Esperem, falta o Jimin e o Tae- diz fazendo todos se aperceberem da falta dos dois, aish kookie por que tinhas tu de perceber.
Namjoon: Ahh...é...bem eles ainda não tinham acabado de almoçar devem estar a acabar.
Ele dá de ombros rendido e vira costas para começar a alongar.
Aqueles dois precisam de uma pausa, rezo para que consigam ser felizes juntos um dia.
Sei que às vezes a pressão que nós, o grupo lhes pomos os deixa stressados, eles precisam conversar. Uma pequena pausa não dói.
Eles deviam poder amar se livremente.
Com a música já a dar não tardou muito para vermos os dois pombinhos entrarem de mãos dadas com os maiores sorrisos na cara, tão contagiosos que me acabam por pôr a sorrir também.
*Junkook's pov*
Só reparo que estava a espetar as unhas na palma da minha mão quando estremeci de dor.
Raiva,muita raiva não diria que sou muito ciumento mas quando se trata do Taehyung não sei o que se passa na minha cabeça mas não consigo controlar, não dá mais é hoje, é hoje que os separo acabou, a minha paciência tem limitges.
**************
Revisado
não ia postar hoje mas senti vontade.
não se esqueçam de votar e comentar .
bjs uwu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage [vmin]✔️
Fiksi Penggemar" nem tudo que mostram em palco e o que gostavam de mostrar" Melhores amigos que se apaixonam e não podem mostrar ao mundo . Uma história de amor proibido VMIN FANFIC💜🥺 [ACABADA] . . . Primeiro capítulo - 09/03/2020 último capítulo - 07/04/2020