Taehyung's pov
Já se tinham passado 3 semanas desde o incidente do Jimin e a tour está prestes a começar então passamos maior parte do tempo a ensaiar.
Eu e o Jimin ainda não temos nada oficial mesmo que eu queira, sempre que tento falar com ele sobre isso ele inventa uma desculpa e desaparece o resto dos rapazes não sabem de nada tirando o incidente do chupão nunca mais viram mais nada, meio que andamos ás escondidas, mas o pior é que nem se quer andamos é como se fosse um amigo com privilégios, sinto me como se fosse um brinquedo.
Estou farto disso quero tanto por um fim nisso quero poder estar com ele à vontade quero poder amá-lo à vontade queria ser o namorado dele, eu já tentei mas ele ou ignora ou nega os pedidos na verdade nunca lhe perguntei "Jimin, queres namorar comigo" mas já dei muitas dicas e já perguntei se podíamos ter algo oficial ele ou nega ou ignora
Mas isso acaba hoje é hoje que vou por um fim a isso ele ou enfrenta as dificuldades ou não dá eu não sou um brinquedo eu tenho sentimentos. Afinal, custava-lhe muito aceitar mesmo que a empresa não permita nós os dois podemos convencê-los por nós eu luto até ao final.
Ele não está disposto a lutar por nós?
Jimin's pov
Estava a sair da sala de treino quando sinto alguém a puxar me pelo pulso até a uma sala.
Jimin: Taehyung? – ele prendeu me entre a parede e ele, olhou para mim com um olhar que me fez estremecer de medo. - Tae?
Será que aconteceu alguma coisa? Ou... espera aquele assunto não outra vez não.
Taehyung: Jimin porquê? – o que? ele pôs a mão na minha bochecha eu inclinei a cabeça mais para o lado para aproveitar mais o carinho – Jimin vamos namorar? – levanto a cabeça e olho para ele.
Jimin: Tae... - não era que eu não quisesse, mas não podíamos, o contrato, na última discussão ameaçaram removermos do grupo, faço isto por ti Taehyung. - O contrato, ... nós não podemos. - As lágrimas dele ameaçavam cair, eu percebi que ele as estava a tentar conter enquanto mordia o lábio.
Taehyung: Jimin, eu estou disposto a lutar por nós, eles haverão de ceder – ele baixou a cabeça numa tentativa falhada de esconder as lágrimas ao ver as lágrimas dele senti-me mal mas não podia fazer nada era para o bem dele por mais que isto me custasse – tu não? Tu não lutarias por nós? – com isto ele levanta a cabeça e eu congelo.
Jimin:T-TaeTae – eu tentei falar mas não saiu mais nada.
Taehyung: não, nada de TaeTae Jimin , chega já estou cansado não sou nenhum brinquedo eu amo te tanto que até dói mas tu nem estas disposto a tentar por mim acabou Jimin vamos voltar a ser só amigos como antes mais nada.- ele afasta se e vai em direção à porta.
Eu caio no chão e começo a chorar.
Jimin: eu também te amo Kim Taehyung. – Sussurro quando ouço a porta a bater.
( ... )
Tinha se passado uma semana e o Taehyung raramente me falava as vezes via o olhar para mim, mas ele desviava logo quando via que eu estava a olhar para ele, tenho saudades dele.
Taehyung's pov
Estivemos a semana toda em ensaios, foi difícil evitar o Jimin por muito que eu quisesse pois tínhamos de ensaiar sozinhos a nossa música "friends" sinto falta dele mas ele tem de perceber que não sou um brinquedo.
Jungkook's pov
O ambiente entre o Jimin e o Tae anda estranho acho que aconteceu alguma coisa e eu queria mesmo saber o que, eu desisti dele para eles serem felizes não para andarem assim, eles ultimamente andam a arrastar se pela casa como zombies eu sei que algo aconteceu e vou descobrir o que.
Entrei na sala e vi o Jimin deitado no sofá a ler um mangá.
Jungkook: Jimin-ssi podemos falar? – ele levantou a cabeça e baixou o mangá.
Jimin: jungkook-ah passa se alguma coisa?
Jungkook: Nada hyung, mas preciso de falar contigo. – Puxei o para a cozinha e peguei no meu leite de banana e comecei a beber.
Jimin: Kookie, não me chamas te só para te ver a beber leite de banana, pois não?
Jungkook: Jimin, o que é que se passa entre ti o Tae?
Jimin: o que? Nada. – Ele olhava para baixa enquanto mexia nos anéis.
Jungkoook: Hyung, olha ara vocês parecem dois zombies a arrastar se pela casa. Vais me dizer o que é que aconteceu?
Jimin: n- nós meio que discutimos, kookie não podes contar isto a ninguém se descobrem somos expulsos – ele olha para mim com lágrimas e eu aceno com a cabeça para ele continuar – então como sabes nós já admitimos os sentimentos um ao outro e bem éramos mais que amigos sabes – ele olha para baixo e suspira seguido de um soluço, ele estava a chorar – bem e-ele pediu me para... sermos oficiais, para namorar... mas eu neguei.
Jungkook: yah! Park Jimin, eu desisti dele para vocês ficarem juntos porque é que o rejeitas te?
Jimin: eu sei é só que ... nós não podemos se a empresa descobre nós podemos ser expulsos, eu gostava tanto de lutar por nós não me importo de ser expulso para poder estar com ele, mas ... eu estaria a ser egoísta não quero que ele seja expulso por minha causa não posso arruinar o futuro dele. – ele diz e começa a chorar mais e mais até que vou até ele e o abraço.
Jungkook: calma vai ficar tudo bem.
****************************************
desculpem a demora a postar mas tive um bloqueio e não tenho imaginação para continuar por isso desculpem se o próximo capítulo demorar mais a sair, desculpem se o capitulo é aborrecido mas realmente não ando com muita imaginação.
muito obrigado pelo apoio que têm dado à fic msm que seja pouco foi o suficiente para me fazer feliz e motivado para continuar a escrever obg.
a canção que pus em cima " friends " e a canção nova deles no mots 7 , eu amo de coração a canção acho mt linda a maneira como eles falam da amizade posso dizer que já chorei mais que mt a ouvir esta música, mas bem choro com quase tds as musicas do novo album e eu juro que nao sou nd sensível na vdd sou bastante insensível, mas ok, sinto mt orgulho neles e no quanto eles cresceram .
não se esqueçam de votar e comentar.
bjs uwu ;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage [vmin]✔️
Fanfiction" nem tudo que mostram em palco e o que gostavam de mostrar" Melhores amigos que se apaixonam e não podem mostrar ao mundo . Uma história de amor proibido VMIN FANFIC💜🥺 [ACABADA] . . . Primeiro capítulo - 09/03/2020 último capítulo - 07/04/2020