capítulo 12 ~end~

2.1K 117 4
                                    


Taehyung's pov

O nosso primeiro concerto é amanhã, e por muito que sinta falta de ver os/as Armys não tenho vontade nenhuma de subir ao palco.

Nos últimos dias não tenho dormido muito, por mais que tente não consigo, ao me deitar só me consigo lembrar de quando tinha o Jimin ao meu lado e acabo por começar a chorar.

Não estou preparado para apresentar com ele e ter que por um falso sorriso enquanto olho para ele e me lembro de tudo.

Os meus hyungs tem me dito que dá para perceber a pressão entre nós dois e que não pudemos subir ao palco assim.

Eu sei, eu sei isso tudo e é por isso que tenho de por um sorriso falso mal puser os pés em palco, mas custa e vocês nem sabem quanto.

Jungkook's pov

BigHit E: pela décima segunda vez ,não, vocês sabem mais que bem o que diz o contrato.

Namjoon: não faz mínimo sentido, porque não?

BigHit E : por que não, vocês já pensaram no que os fãs vão achar?

Jungkook: vão aceitar e ficar felizes por vê los felizes, muitos dos nossos fãs são ou suportam lgbt e muitos deles aceitariam por nós, mais, se todos vissem que nós aceitamos todos como são podíamos ainda atrair mais pessoas.

Depois de ter falado com o Jimin expliquei a situação aos hyungs e eu e o Namjoon viemos falar com a BigHit para tentar convence los a deixar os nossos amigos serem felizes.

BigHit E : digamos que tens razão, não pudemos mudar o contrato assim, e mais se eles acabarem o que é que acontece?

Namjoon: pudemos sim, e alem do mais antes de namorados são amigos, melhores amigos que se conhecem à anos.

Jungkook: digamos que não mudamos nada e eles continuam só amigos, mas desenvolvem depressão e se suicidam, infelismente não duvido que possa acontecer já viram como eles andam ultimamente, como ficariam os nossos fãs e nós ah? Pensem em nós...por favor.

Jimin's pov

Falta menos de um dia para o concerto, as coisas com o Tae ainda não progrediram nada, nós não nos falamos a não ser que seja sobre as atuações.

Sinto falta dele, sinto muito a falta dele, sinto com se tivesse um vazio na minha vida que está à espera de ser preenchido por ele.

Ele para além de ser o meu primeiro e único amor é meu melhor amigo, é assim tão errado querer ficar com ele?!

Ia continuar a pensar nisto, mas fui interrompido pelo som de alguém a bater na minha porta. Aish só queria paz nem que fosse só uma hora.

Jimin: podem entrar, está aberta!

A porta abre, mas não sei quem entrou e também não me dou ao trabalho de me virar para ver quem é.

Junkook: Jimin hyung, podemos falar?

Jimin: Kookie? Ah ok – viro me e vejo o Jk e o Namjoon encostados a olhar para mim com um sorriso não sei se é de felicidade ou de pena mas haveremos de descobrir.

No concerto

Taehyung's pov

Staff: preparem se, entrem!

Consigo ouvir as/os Armys a aplaudir e a berrar, num dia normal isso costuma trazer me conforto e felicidade mas não hoje não agora que sei que vou ter de atuar com o rapaz que me partiu o coração e fingir que está tudo bem, estou nervoso, com medo e triste sinto como se o meu coração estivesse a partir outra vez, eu o Jimin estamos prestes a subir para cantar a nossa música «friends»

Backstage [vmin]✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora