Boa leitura.
***
Finalmente férias. Era o que se passava incessantemente na mente do jovem de vinte e cinco anos que estava radiante por finalmente receber suas merecidas folgas no trabalho e ter a oportunidade de, pela primeira vez, fazer uma viagem internacional apenas com a companhia dele mesmo. Bom, talvez não fosse uma viagem tão solitária assim, já que pretendia reencontrar seu melhor amigo, que estava morando há alguns meses em Paris. Jimin sempre desejara conhecer a Europa, e acreditava que seria uma ótima oportunidade de realizar esse sonho e reencontrar o amigo. Taehyung fazia tanta falta para o Park, principalmente após terminar um relacionamento de longos cinco anos e que acreditava que duraria para sempre. Havia ficado muito abalado e foi a companhia do Kim que o ajudara a lidar com aquele momento tão ruim de sua vida. Taehyung era sempre tão animado e cheio de si, fazendo com que Jimin acreditasse que devesse seguir em frente e não se sentir tão mal consigo mesmo, o levando para sair e sempre o fazendo companhia, fazendo com que se animasse e conseguisse voltar a se divertir. O Park tinha certeza de que já havia superado o seu ex, mesmo que houvesse demorado um pouco para conseguir isso, contudo, sentia falta de Taehyung, ele era o seu amigo mais próximo e se conheciam desde o final do fundamental. Ele era seu amigo que mais o conhecia e com quem possuía uma forte ligação, fazendo com que ambos se considerassem soulmates.
Jimin não havia avisado ao amigo sobre sua ida a Paris, queria fazer uma surpresa ao Kim e mal conseguia esperar para ver sua reação ao vê-lo bater em sua porta, em um país em que o Park nunca havia pisado antes.
- Será que ele vai gostar da surpresa? - Jimin se perguntou, baixinho, segurando sua passagem com afinco enquanto aguardava em um dos assentos do aeroporto o horário de seu voo.
Estava ansioso, obviamente. Nunca havia viajado sozinho para tão longe, e a única viagem internacional que já havia feito, fora uma ao Japão, com seu ex, que durara poucas horas de viagem. Tinha medo de se perder ou até ser assaltado em um país o qual não conhecia e que era tão diferente do seu, nem o idioma local Jimin sabia falar e teria que se virar com seu inglês básico e carregado de sotaque, além de aplicativos de tradução que havia instalado em seu celular. Esperava que o Kim o ajudasse com isso e fosse seu guia turístico, se não, temia o que poderia enfrentar durante aquela viagem.
- Espero que dê tudo certo - murmurou, soltando um longo suspiro em seguida, sentindo suas mãos suarem e logo ouvindo seu voo ser anunciado. Se levantou e seguiu em direção ao portão de embarque enquanto se agarrava à alça de sua bolsa atravessada pelo ombro, sentindo o nervosismo tomar conta de si. - Vai dar tudo certo, Jimin - proferiu, como um mantra, tentando convencer a si mesmo daquilo antes de embarcar rumo à viagem pela qual tanto esperou.
⊰✾⊱
Ah... Paris, a cidade do amor. Jimin estava admirado com o pouco que havia visto da cidade desde que chegara. Após desembarcar no aeroporto local, o rosado havia pegado um táxi até o endereço que estava marcado nos cartões postais que Taehyung havia lhe enviado da cidade. Contudo, antes de adentrar o grande edifício que julgara ser onde o amigo morava, Jimin aproveitou o clima agradável de fim de tarde para caminhar um pouco pela praça que havia logo em frente ao local, apreciando a cidade e não resistindo em parar em uma cafeteria que lhe chamara muita atenção. Fizera o seu pedido e, durante o tempo que o aguardava, tirava suas primeiras fotos da cidade, que, naquele momento, era da vista para a praça e da própria mesa em que estava, assim como de sua pequena, porém bela e saborosa, refeição ao recebê-la.
Jimin estava contente, finalmente estava em um país estrangeiro por si só e dando férias a si mesmo, iria descansar e aproveitar para aproveitar bem a cidade a qual sempre desejou conhecer, além de reencontrar seu grande amigo. Estava ansioso e sentia que tudo daria certo e que seria uma viagem cheia de surpresas e bons momentos, tivera tal pressentimento desde que deixara o aeroporto e vislumbrava a vista durante seu percurso até ali. Esperava que o título de cidade do amor o ajudasse a, quem sabe, além de descanso e bons momentos, também encontrar um amor para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redécouvrir L'amour • jjk + pjm
Fiksi PenggemarJimin e Jeongguk são ex-namorados que, após alguns anos, quando acreditavam que haviam superado um ao outro, se vêem com os sentimentos abalados ao se reencontrarem quando e onde menos esperavam, justo quando Jimin achava que poderia experimentar no...