~A História dos Cinco Reinos~
A centenas de anos haviam dezenas de raças diversificadas no continente de Almoth, um continente governado por seus cinco reinos. O primeiro que se encontrava ao norte, Nuragasi que era o reino mais tecnológico de todos, governado pelo seu rei Audrios Von Reldrich que era um mestiço de anão e humano com habilidades alquimicas, o que era extremamente raro para qualquer anão, inventando diversas máquinas e aparelhos muito úteis para a sociedade em suas vidas diárias, era um reino tomado pelos melhores alquimistas e ferreiros de todas as nações. O segundo era Urashiko o reino da religião Nemonas que venera o Deus da luz Fatrios, o considerando o único e verdadeiro Deus, este reino é governado pelo Papa Dounarius Velfor Nemonas lll, devido ao seu título e classe, seu poder santo era extremamente alto, o concedendo um grandes bençãos para ajudar seus cidadãos. O terceiro reino era Gunarashi o reino da magia, aonde bruxos, feiticeiros, magos, sacerdotes, entre outros praticantes de magias, aonde viviam elfos, humanos e vários outro demi-humanos que tinha habilidades com as artes mágicas, era um país governado pelo rei arquimago Salomon Keidrian Parion ll, um mestiço de Elfo e Succubus, ele era considerado o conhecedor absoluto quando o assunto é magia. O quarto reino é Malovakia o reino dos guerreiros, todos que tinha habilidades com armas com lâminas, dês de espadas á machados, no reino a lei que predominava era a lei dos mais fortes, lá viviam homens-besta, anões, humanos, elfos negros e alguns mestiços de outras raças, seu rei era Arthur Voltegarfh Liftrius lV, sendo um homem-besta com traços leônicos, era considerado o guerreiro mais forte de todos os reinos, suas conquistas são inúmeraveis, dês de matar um dragão apenas com os punhos e até esmagar uma enorme pedra de obsidiana bruta, apenas com as mãos. O quinto e último reino é Valhill o país dos aventureiros, aquele reino era o mais permissivo em relação aos demi-humanos, haviam centenas de espécies de demi-humanos naquele reino, aonde a discriminação e escravidão eram atos extremamente contra a lei, seu rei era o dono da maior guilda de toda a capital a "Domínio dos Céus", uma guilda que possuía inúmeraveis sedes, não somente na sua capital e cidades daquele reino, mas como também em todo o continente, o rei era Belhouft Lamorum Querunth Vl, ele é um humano que ganhou o título de "herói continental", todos os reinos daquele continente reinavam em paz.
Até que no data de 18/09/1278 do calendário solar, o rei da nação de Urashiko o Papa Dounarius Velfor Nemonas lll disse que teve uma revelação, nessa revelação ele havia visto demônios e demi-humanos trabalhando juntos para o fim da humanidade, após essas palavras do próprio Papa, a época de paz que predominava o continente Almoth havia acabado, os fiéis da religião de Nemonas começavam a ver os demi-humanos com olhares de desprezo e outro com medo e raiva, aquela religião estava espalhada por todo o continente. Durante 2 anos tiveram diversas ocorrências de fiéis da religião Nemonas sendo atacados por demi-humanos, devido as esses diversos casos de violência os seguidores da igreja, começaram a atacar e matar diversas crianças demi-humanos que moravam nas ruas, além daquelas de pequenas famílias de vilarejos, vários guardas das cidades encobrião a cenas de assassinatos brutais, enquanto outros informavam aos seus superiores, pois não concordavam com o que vinha sendo feito, infelizmente não resultando em nada, pois muitos ou eram da religião Nemonas ou eram comprados por eles.
Então os reis dos países perceberam que aqueles não eram simples tumultos e sim uma anarquia, sabendo que muitos guardas estavam participando da ocultação e alguns possívelmente ocasionaram aqueles assassinatos os reis fizeram seus homens mais leais trabalharem no caso, talvez essa escolha não tenha sido a mais sabia, pois ao serem descobertos os guardas culpados não eram executados mas sim exilados, perdendo suas casas, sendo expulsos com suas famílias, implorando o perdão de seus reis, eles não tinham destino além da nação Urashiko, chegando lá eram recebidos como heróis, sendo batizados pelo próprio arcebispo Sitolas Crowley. Então após cinco anos ocorreu uma guerra, era a primeira guerra daquele continente após séculos de paz, após a união continental das raças, foi um massacre unilateral, pois dentro dos frontes dos quatro reinos haviam seguidores da igreja que ajudavam o exército inimigo a eliminar os soldados fiéis dos quatro reinos, devido a estratégia do cruzado mas poderoso do reino de Urashiko que além de possuir arte das espadas gêmeas e o título de cavaleiro sagrado, dado pelo próprio Papa Dounarius Velfor Nemonas lll, possuindo habilidades sobre humanas podendo rivalizar com o próprio Arthur Voltegarfh Liftrius lV, seu nome era Artrius Sacrilofh Dorabeiny Vl, sua família é conhecida por ser uma linhagem santa que protege os Papas a séculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Lord Of The Death
FantasyUma guerra sangrenta travada por reinos oposto é travada, quatro reinos lutaram contra a opressão de um reino religioso que despreza as raças não humanas, um final trágico é inevitável. Mas em meio a essa guerra que oprime os não humanos alguém tem...