Capítulo: 2- A linhagem

151 35 26
                                    

~Na Guilda de Aventureiros: Na Sala de Avaliação de Classe~

O pai de Adromalias havia ficado chocado com a revelação da classe de seu filho, ele não esperava que seu filho fosse logo uma classe como de necromante.

Thorius: Mariane avalie de novo...

Mariane: Ehh....

Thorius: AVALIE DE NOVO!!!

Assusta Mariane engatinhou pra trás, Adromalias estava confuso com a situação, além de com medo por seu pai ter agido de forma tão agressiva, o que não era do feitio.

Adromalias: Papai?...

Aquele homem tão gentil e atencioso estava em desespero, colocando suas mãos no rosto, até olhar para o rosto de seu filho que estava prestes a chorar, então ele puxa o garoto e o abraça.

Thorius: Eu vou te proteger filho, mesmo que eu morra para isso.

Ao ver aquilo Mariane se levanta, se dirigindo a porta, ao abrir a porta Thorius mete a mão na porta a fechando com força, fazendo um estrondoso som de batida.

Thorius: Aonde você vai Mariane?

Ele fala em um tom irritado, enquanto a mulher suava com um olhar trêmulo, tentando falar mas se sentindo intimidada pela aura daquele enorme homem.

Mariane: Th-Thorius?~

Thorius: Não conte nada para ninguém entendeu !?!?

Ele fala com a voz trêmula, enquanto Thorius a olhava de maneira mortal e aterrorizante, mas então começam a bater na sala de examinação.

??? 1: EI QUE GRITO FOI ESSE !?!?

??? 2: ABRAM ESSA PORTA !?!?

Enquanto gritavam e batiam na porta, Thorius segurava Mariane contra a porta, com um olhar e aura ameaçadoras.

Adromalias: Papai não machuque a Tia Mari.

Então enquanto falava aquelas palavras com lágrimas nós olhos, seu pai o olha se sentindo mal, soltando Mariane e ficando de joelhos perante ela.

Thorius: Por favor, não conte a eles eu imploro~~

Ele falava quase chorando, implorando para não contar para os outros sobre a classe de seu filho.

Mariane: Thorius se levante, tudo bem eu entendo, desculpa reagir daquela maneira eu fiquei surpresa, não esperava ver a classe Necromante de um filho seu e da Selenia, afinal vocês são considerados heróis por terem participado guerra contra os fanáticos Nemonences, eu inclusive lutei ao seu lado, assim como meu marido.

Então Mariane sorria para Thorius e o abraçou, assim ele retribuí o abraço, enquanto seu filho os olhava confuso.

Thorius: Obrigado Mari você sempre foi uma boa amiga, tanto para mim quanto para Selenia.

Mariane: Que bom, vou ajudar no que eu puder para garantir que não descubram a classe do seu filho.

As pessoas começavam a bater mais desesperadamente na porta, até que Mariane á abre bruscamente.

??? 2: Senhorita Mari você está bem?

??? 1: Esse cara aí te fez algo?

Aqueles homens olhavam para Thorius com raiva e receio.

Mariane: Estou sim só bati na porta por descuido meu.

??? 2: Entendi...

Thorius: Obrigado por ver a classe do meu filho Mari, vamos pra casa por hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The True Lord Of The DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora