Acabei de acordar, não dormi muito, são exatamente 4:00 da manhã, o ônibus sai 06:00 da manhã então faço logo minhas higienes, e ponho uma roupa bem tumblr pq pretendo tirar umas fotos
Eu estou cansada, parece que uma manada de elefantes passou por cima de mim, tenho certeza que a primeira coisa que vou fazer quando chegar lá é dormir, dormir e muito, estou Anciosa para saber como é a casa, em fim eu vou indo logo pra Na me atrasarNo caminho..
Eu estou a uns 10 minutos da escola, parece que quanto mais eu ando mais longe fica, resolvo para pra beber água até que avisto bailey, ele também tá vindo andando, nem me pergunte por qui diabos esse menino tá vindo andando se ele tem carro.
Bailey:
Hoje é um dia especial, esse é meu último ano na escola, e ainda vou viajar pra malibu! É isso mesmo que você ouviu! Malibu! Me retiro dos meu devaneios e logo saio de casa, quando vou pegar a chave do carro sinto uma mão me segurar.
Xxxxxxx: bailey, você não poderá mais dirigir esse mês, você bateu o carro 3 vezes Essa semana meu filho!
Bailey: mãe! Fala sério!
Vanessa: Não filho, vá a pé, você tem que aprender a parar de usar celular no trânsito
Bailey: tá bom mãe tchau- falo bufando
Logo sigo meu caminho para escola, eu estava a uns 11 minutos da escola, até que vejo uma menina parada, perae, é a shiv?
Bailey: shiv! -Grito
Shiv
O bailey está me gritando, ele está vindo meio que correndo até a mim, fico parada esperando o pobre coitado que parece estar morrendo.
Bailey: oi shiv!
Shiv: oi Bailey, você parece estar morrendo haha- Rio da cena
Bailey: acho melhor irmos para escola se não vamos perder a van
E assim eu e bailey seguimos o caminho até a escola, todos nós olham, mais eu como sempre ignoro é sigo para a direção em que meus amigos estão.
Sabina: iiiih ala, o casalzinho chegando junto
Hina: shiiiiiiiii, isso vai dar namoro em!
Any: algo me diz que esse é o casal do século!
Sofya: meninas parem de gritar olha a cara da shiv, ela está com vergonha
E sim essa é minha vida com meus amigo, passo vergonha o dia inteiro, mais não largo essas pestes por nada, ficamos ali esperando é não demorou muito e a van chegou, ela era enorme com certeza Daria o 3° ano inteiro ali dentro, subimos na van eu estava procurando um lugar pra sentar, mais como eu sou a menina mais lerda desse mundo todo mundo já tinha ocupado os lugares, só tinha 1 lugar ao lado de bailey, e não hesitei e logo me sentei, não quero ficar em pé por 5 horas.
Bailey:
A shiv se sentou do meu lado, com certeza ela não fez porque queria, mais ela se sentou, então resolvo falar com ela para não ficar entediante
Bailey: iai shiv, animada pra viajem?
Shiv: estou com sono acabada, e não consegui tirar minha foto, mais estou preparada sim
Bailey: meu Deus a neném tá com sono!
Shiv: olha aqui bailey, se você me chamar de neném de novo você vai aprender a voar! Com o soco que eu vou te dar!
Bailey: calma aí shiv!
Shiv:
Depois de quase espancar bailey, meus olhos estavam se fechando lentamente...
Bailey: depois da shiv ter quase me matado, ela dormiu, dormiu lindamente, e desconfortável, então resolvi ajeita-lá aconchegei ela em meus braços e assim ela dormiu a viagem inteira.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ OI xuxus bom, estou sem criatividade esses dias, espero que tenham gostado desse cap, se houver algum erro me avisem por favor!!
Bjo bjo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
shivley• together forever (Em Pausa)
Fanfictionshivani, uma adolescente que não acredita no amor, uma garota considera fria, antissosial, e por esses motivos seus pais decidiram te mandar para Londres para casa da sua avó, para dar início a um intercâmbio, mal sabe ela que a partir deste momento...