Noah para sabina
Noah: opaaaa sabina, verdade ou desafio?
Sabina: verdade
Noah: é verdade que você já deu um soco na metidinha da escola? Desculpa queria muito saber desse boato!- diz noah
Sabina: sim, ela me estressou de mais!
Sabina gira a garrafa:
Sabi: então bailey...verdade ou desafio- fala sabina fazendo uma cara de provocação
Bailey: desafio
Sabi: te desafio ficar 5 minutos no quartinho com... ah! Escolhe aí!
Bailey: shivani
Afffff bailey me erra!! Eu não vou fazer esse desafio!!
Todos: vai sim!!
Any: desafio é desafio shiv
Taaaaa bom chega! Eu vou, subo para o quarto com bailey, e me sinto confortável respirando o mesmo ar que ele " Meu Deus shiv que besteira"- penso
Bailey: shivani, vc não gosta de mim né?
Shivani: não é isso, é que... Bom eu já te expliquei a história.
Bailey: shiv, vc ainda nem me conheceu, você malmente fala comigo, sempre me evita, me dá uma chance de mostrar que eu não sou isso que você pensa!
Shivani: bailey, você não vai me convencer.
Bailey: ae?
Ele chega mais perto de mim e sussurra na minha orelha. " então vamos ver"
Logo um calafrio percorreu meu corpo, eu não estava entendendo aquela situação, estava tentando me manter forte, mais não sei por quanto tempo conseguiria, aquele garoto que eu odeio, eu acho, tinha um poder incrível sobre mim.
Bailey: eu posso te mostrar que não sou isso que você pensa
Ele se aproxima da minha face, e me beija, mais sei porque mais não consegui impedir, e nem queria, era como seu precisasse daquilo, ele me pediu passagem com a língua, e eu liberei, o beijo estava calmo e intenso, mais logo o interrompo.
Shiv: Eu vou te dar uma chance bailey, mais não pense que foi por causa desse beijo- digo seca
Bailey: obrigado shiv, isso foi bom!- ele me olha com um olhar malicioso
Logo somos interrompidos por sabina que foi abrir o quarto, Nós descemos e continuamos o jogo.
Quebra de tempo
30 minutos depois...
Paramos o jogo pelo sono que já estava tomando conta de nós, subimos para nossos quartos, eu fiquei um tempo acordada, pensando no que tinha acontecido, aquilo foi bom, mais eu ainda ficava em dúvida do que sentia por ele, meus olhos começam a pesar e a fechar lentamente, e assim cai num sono profundo.
No dia seguinte:
Todos já estavam em seus quartos se arrumando para partir menos bailey, estava tomando café, me sento em sua frente e pego um waffle.
Bailey: bom dia shiv, dormiu bem?
Shiv: sim, da pra ver pela minha cara amaçada, acabei dormindo de mais.
Bailey: mesmo com essa cara amaçada você fica linda.
Eu corei bastante e acho que ele percebeu, depois de comer subo para o quarto me arrumo e vou pra casa.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ OI xuxus, espero que gostem desse capítulo, me avisem caso ocorra algum erro
Bjo bjo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
shivley• together forever (Em Pausa)
Hayran Kurgushivani, uma adolescente que não acredita no amor, uma garota considera fria, antissosial, e por esses motivos seus pais decidiram te mandar para Londres para casa da sua avó, para dar início a um intercâmbio, mal sabe ela que a partir deste momento...