2

20.7K 1.3K 494
                                    

Alissa

Coloco minha meia arrastão minha saia preta e uma blusa branca com uma jaqueta de couro.
Estava pronta para ir para aquele inferno chamado escola.

Se parar para pensar até que é um lugar bom, mas os alunos são um bando de idiotas mimados, principalmente o grupinho do Payton, a verdade é que eu e ele não nos damos bem a muitos anos, bem antes dele se tornar a futilidade ambulante!

...

Caminho com minha irmã até a escola que não era muito longe de casa e vejo o carro do Payton passando em auta velocidade. — Que ridículo a gente mora perto da escola!—
Se existe pessoas mais ridículas do que essas eu desconheço.
.......

Sobre eu e minha irmã.. apesar de sermos gêmeas ela é totalmente oposta à mim. Ela usa roupas mais fofas e eu uso roupas de cores mais escuras. Mas apesar dessa diferença nos damos super bem e conversamos sobre tudo.
Ela é uma ótima irmã e está sempre lá quando eu preciso e eu sempre estou lá quando ela precisa!

...

Entramos na sala e aquele povo insuportável estava lá em uma rodinha conversando com aquela voz irritante. *ranço* ando até minhas amigas que usavam o mesmo estilo de roupa que eu. Minha irmã vai falar com as amigas dela, ela queria muito que eu fosse amiga das amigas dela, mas eu não consigo.  Mel é o tipo de garota que conversa com todo mundo, então ela é colega das minha amigas e do resto da sala. Já eu tenho no meu grupo de amigos cinco pessoas incluindo eu.
Tem a Jess, Sienna, Jack e Taylor somos muito amigos e ficamos juntos em tudo;  e não é só por que vestimos o mesmo estilo, até porque Sienna usa vários estilos de roupas e os meninos nem sempre vem com roupas pretas. Até eu comecei a usar algumas peças de outras cores.

A nossa sala é uma merda aqueles metidinhos ficam nos zoando mas nós não ligamos mais para as piadas que a maioria faz.
O que me incomoda é o Payton, ele era meu amigo e desde que ficou conhecido  se esqueceu da nossa amizade e desde aí nós somos inimigos; estamos sempre fazendo piadas do outro. Nao gosto disso mas ele começou e eu não vou parar.


🖤

Anlds_

VOTEM!

{ Saturn } - Payton Moormeier-Onde histórias criam vida. Descubra agora