...
AlissaAcordo com uma dor de cabeça insuportável e me sento na cama tentando me acostumar com a claridade do quarto.
Já acordou? Que bom! — Melissa diz entrando no meu quarto. —.
Shiiiu, fala baixinho! — Falo colocando a mão na cabeça. —
Garota, eu não esperava que você fosse beber! Você tava toda good vibes ontem. —Ela diz rindo.—
Eu o que?
Jessi me contou que você bebeu de mais uma bebida bem forte e ficou louca! Você não se lembra? Teve até que ir lá na casa da Izy.Misericórdia! Eu passei vergonha?
Até que não! Só se divertiu, tipo, você dançou, pulou muito e só faltou beijar todo mundo.
Tá vendo por que eu não gosto de festas? Ficar em casa evita tudo isso.
— Digo querendo sumir. – não saio na rua, nunca mais!Sai sim, você vai superar. Mas relaxa que teve gente pior. Uma garota pulou na piscina aí quase todo mundo fez o mesmo, depois um cara jogou sabão no chão e eles começaram a escorregar. Ah, também teve muita gente vomitando no gramado. Você tá até que bem, só ficou mais soltinha.
Aí meu Deus! Eu não lembro de quase nada! Que vergonha! Quem me trouxe?
O Payton. — Ela dá de ombros e eu arregalo os olhos. *Puta merda, será que eu falei alguma coisa?* — Algum problema Ali?
Ahn, nada. —Respondo e ela assente meio desconfiada. —Ok, vai tomar café. — Ela diz e sai do meu quarto. —
Me levanto e vou escovar os dentes.(...)
□Quebra de tempo□Depois do almoço eu já me sentia bem melhor. Subo para o meu quarto e me jogo na cama para ficar um bom tempo mexendo nas minhas redes sociais. Entro no instagram e vejo que o Payton postou uma foto nova.
@Payoton Moormeier
♡ curtido por 3184 pessoas...
Recebo a notificação de uma nova mensagem da Sienna e vou responder,
Mensagens
Sienna:Sien:
Amigaaaaa
Precisamos falar sobre a festa, eu e Jessi pensamos em ir no Pier
Topa?Me:
Oiiii, SimmSien:
Ok, vamos te pegar as quatro, ok ?Me:
OkayBloqueio a tela do celular e vou tomar um banho para me arrumar, não faltava muito para dar quatro horas.
...
Saio do banho e coloco uma blusa com uma saia xadrez, preta com vermelho, um vans e meus acessórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{ Saturn } - Payton Moormeier-
Fanfiction"Você é patética! Olha, só essas roupas, vai em um enterro?!" "Vou sim e vai ser no seu! Filha da puta." • [ Onde Alissa está cansada de Payton falar mal do estilo dela. ] "Já fomos amigos esqueceu?!" • {05/04/20} ini • {15/02/21} fim # 1 - egirl ...