O começo

72 12 4
                                    

50 anos atrás

°Visão de Ethan:

Olá, meu nome como já devem imaginar é Ethan e eu me apresentaria melhor se não tivessem caçadores atrás de mim e meus irmãos nesse momento! Sim, caçadores, mas não é como você deve estar imaginando, só com uma roupa de couro e algumas armas. O deus deles deu mais resistência a eles como força e agilidade, tornando assim minha fulga e de meus irmãos mais difícil.

_Subam nas árvores agora! -odernei aos meus irmão que já estavam ficando cansado de tanto correr.

Tenho que pensar rápido numa solução- pensei assim que vi um deles quando me alcançando e tive uma idéia.

_obice -esse era um feitiço que criaria uma barreira, me daria algum tempo- vem aqui Alex, me ajude a fazer um feitiço!

No mesmo momento momento ele aparece na minha frente.

_Ethan, você não pode fazer um feitiço agora, você está muito fraco.-dizia meu irmão preocupado comigo.

_Não temos forças pra lutar, com esse feitiço pelo menos vocês teram uma chance! - meu irmão negou com a cabeça- se você não fizer isso eles nos mataram de qualquer forma, pelo menos assim vocês terem uma chance.

Ele mesmo não querendo concordou.

Minha irmãs nesse momento me abraçaram como se me pedissem para não fazer isso, mas não tinha outra forma.

Começamos o feitiço!

Fizemos um símbolo antigo no chão e começamos a invocar a natureza

_Te invoco natura atque in auribus filii eorum- dizia eu e meu irmão em sincronia, enquanto nossos olhos sobrenaturais apareceram, e a natureza parece está atendendo ao nosso chamado.

Mas a barreira não aguentou e eles começaram a atacar. Mesmo minhas irmãs estando cansadas, começaram a lutar com eles. Elas lutavam muito bem, anos de prática com uma das melhores, Emily Cooper, mas mesmo assim estavam quase perdendo quando a natureza começou a nos ajudar!

As raízes das árvores começaram a crescer e pegar os caçadores e partilos ao meio, outros tentavam a sorte e tentavam atacar as raízes, em vão, morriam logo em seguida. Mas os espertos, porém covardes, começaram a fugir até que não restasse quase nenhum, isso mesmo, quase!

Um que estava com o arco e flecha conseguiu atirar em meu estômago, acabando assim o feitiço, porém minha irmã, Sophia arrancou sua cabeça logo em seguida. Mas já era tarde demais, não conseguiria ter forças até Alex fazer algo.

Minha irmã, Alice, me pegou rapidamente, me pondo em seu colo, e chorando pedindo pra eu continuar acordado, que logo estaria tudo bem. Mas todos sabiam que eu estava morrendo, era tarde demais...

_________________________________________

°Visão de Alex:

Eu estava com uma sensação de impotência tão grande, quando eu mais precisava dos meus poderes, não sabia como usá-los, pois no estado em que Ethan está, um simples feitiço de cura não ajudará o suficiente.

The Deadly LookOnde histórias criam vida. Descubra agora