importante decisão

46 9 8
                                    

Atualmente:

°Visão de Ethan:

Eu acordo me espreguiçando e logo depois levanto da cama. Faço minha higiene pessoal e desço para tomar café da manhã. Assim que chego, encontro meus irmãos tomando café tranquilamente.

_Bom dia!- falo pra eles que me respondem em uníssono- oque temos pra hoje?- Questiono começado a me servi.

_A Emily avisou que teremos uma nova sequência de treinamento- olho para Alice- Parece que os caçadores estão ficando mais fortes- diz e sinto sua preocupação.

_Não se preocupe, somos fortes o suficiente, nos protegeremos- digo e mando um sorriso reconfortante à ela que assente com um sorriso.

Mas a situação está realmente alarmante, desde a época que quase minha morte aconteceu, ouve muitos casos de lobos sumindo e isso só pode ter sido eles. Após anos, o alfa supremo tem ajudado na questão do sequestros, porém os caçadores estão cada vez mais audaciosos em busca de novos seres sobrenaturais para se tornarem escravos e para venderem.

Assim que termino de tomar meu café com meus irmãos, nós levantamos e nos arrumamos para ir para a área de treinamento. Assim que chego lá, vejo Emily fazendo uma sequência de golpes e a chamo.

_Oi Ethan- diz vindo em minha direção- Alice te avisou sobre o treino?!- pergunta e eu confirmo- então, mas antes tenho que dizer que com esses ataques sendo mais frequentes, acho melhor enviar vocês a uma alcatéia!- diz e eu a encaro.

_Oque, por que?- eu pergunto- desde que eu meus irmãos chegamos aqui a 60 anos que você nos treina, sabemos muito bem nos defender!- afirmo

_Eu sei, vocês me dão muito orgulho-diz sorrindo- principalmente você, que é o único capaz de lutar comigo sem dificuldade- diz e alisa meu rosto.

Vocês não devem tá entendo muito quem é Emily, vou contar oque aconteceu quando eu descobrir ser tríbrido e de duas raças diferentes.

Flashback on:

Depois que descobrir ser tríbrido e ainda ser de outra raça, fiquei com medo de não conseguir controlar meus poderes e acabar machucando algum de meus irmãos. Por isso decidi que irei treinar com Emily Cooper.
Ela é nossa amiga, a conhecemos em uma de nossas andanças. Ela é uma ótima guerreira e tenho certeza que irá nos ajudar!

Assim chegamos a sua casa ela prontamente nos ajudou e disse que poderiamos ficar o tenpo que quiséssemos. Depois de alguns dias, contamos a ela sobre o que aconteceu comigo. Ela ficou em choque, pois segundo ela, ela já tinha visto esse feitiço ser feito e ter falhado miseravelmente, e disse para não contar a ninguém sobre isso.

Depois de uns dias começamos a treinar, e em um desses dias Emily questiona

_Você também é um lobisomem certo?- pergunta e eu confirmo- e não vai treinar o seu lobo também?- pergunta e eu não sei oque responder direito

The Deadly LookOnde histórias criam vida. Descubra agora