°Visão de Noah:
E aí, meu nome é Noah, sou o supremo alfa da alcatéia Black, a mais forte de todas. Mas não sou um alfa comum, sou um alfa lúpus, ou seja, sou muito mais forte e violento que qualquer lobo que exista, fora meu pai, só existe eu de lúpus atualmente. A raça dos lobos lúpus é rara pois não era nem para existir, porém, um lobo não queria ser mais um ser sobrenatural e procurou uma bruxa para isso, mas a deusa não gostou disso e o amaldiçoou para ser pior do que antes, e isso passou de geração em geração até chegar em mim.
Neste momento estou em meu escritório com meus dois betas, Samantha e Christopher, resolvendo assuntos da alcatéia quando chris fala sobre a questão dos caçadores que ultimamente tem nos caçado mais que o comum.
_Oque eles fizeram dessa vez?- Questiono olhando para meus betas.
_Eles estão cada vez mais fortes, nossa alcatéia está segura e já mandei os alfas mandarem o relatório das suas alcatéias, mas temos que pensar em um segundo plano caso eles invadam- fala meu beta e minha irmã/beta concorda.
_Eu sei, já estou trabalhado nisso, depois terei que verificar a produção de armas e também a arena para ver como anda os soldados- digo querendo encerrar esse assunto que tem me dado tanta dor de cabeça.
_Os soldados estão ótimos- diz chris- mas estariam perfeitos se Emily tivesse os treinado- diz e concordo. Emily é uma ótima guerreira, já lutou com meu pai em grandes guerras.
_Falando em Emily, quando os alunos que ela mandou vão chegar?- pergunta minha irmã.
Dias atrás, Emily perguntou se quatro alunos seu poderiam vir para alcatéia, pois ela disse que estava preocupada com os caçadores, disse que eles poderiam tentar invadir e que não colocaria a vida de seus alunos em risco. Eu disse que eles poderiam vir, e até que ficariam em minha casa, como forma de gratidão aos seus feitos por nossa alcatéia. Ela agradeceu e disse que em alguns dias eles chegariam.
_Não sei, ela não informou, só disse que chegariam em alguns dias- disse.
_Eles têm uma ótima fama,- diz chris- dizem que o melhor é um rapaz, Ethan se não me engano- finaliza e fico curioso, afinal, Emily nunca aceitou treinar nossos soldados, mas ensinou a esses quatro, o que será que eles tem de especial?!
Deixo esses pensamentos de lado e vou resolver assuntos da alcatéia. Enquanto andava, ficava pensando em quando irei arrumar um companheiro só pra mim. Há quase cem anos que governo, mas desde que entendi oque é uma companheiro que eu quero o meu! Já disse que sou um alfa lúpus né?! Então, não posso ficar com qualquer pessoa, só meu companheiro me aguentaria, já que quando acasalmos, ficamos toltatalmete fora de si, sendo controlados somente pela pessoa que a deusa da lua nos predestinou. Meu paí disse que antes da minha mãe, ele tentou se relacionar com uma mulher, mas ele acabou a matando. Então prefiro esperar o meu companheiro.
Os alfas lúpus, são muito maiores que os lobos normais, tem regeneração mais rápida (quase que instantânea), os olhos são num vermelho sangue. O alfa lúpus é tão selvagem que é como se fosse outra personalidade, eu na forma de lobo não tenho praticante nenhum controle. Há também os ômegas lúpus, eles são tão raros, que na história só houveram 3 ômegas lúpus, sendo todos de minha família. Os ômegas lúpus são incrivelmente protetores com os filhotes, e no cio, eles tem um cheiro tão forte que até os alfas que tem companheira(o) os quer.
Sinto que minha(o) companheira(o) já está viva(o), por isso a procuro, só que nunca encontrei, mas quando encontrar, não deixarei sair de perto de mim por um segundo, e farei que tenha bastante filhotes nossos, para termos pra sempre essa ligação e tê-la(o) ao meu lado pela eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Deadly Look
WerewolfEthan Müller, depois de tantas aventura e de realizar a maioria das coisas que tinha vontade de fazer em sua vida, decide que tá na hora de descansar um pouco juntamente com seus irmãos de consideração, já que ele não conhece sua família biológica...