Introdução

82 11 2
                                    


No começo:

Há um tempo que não dar pra ser calculado, havia dois deuses. A deusa da lua, Lilith. E o deus do sol, Ravi.
Os dois, querendo algo novo, criou o universo e tudo que há nele. Só que para eles, faltavam algo, por isso criaram os humanos.

Com o passar do tempo, os deuses perceberam que eles não estavam evoluindo, por isso o deus do sol lhes deu o fogo. A deusa da lua não gostou nada da atitude do sol, para ela, eles deveriam fazer por si mesmo essa descoberta. Por isso, como vingança, criou os seres sobrenaturais.
O deus do sol vendo que sua criação não teria chance contra aquele seres, deu à alguns humanos habilidades, como mais agilidade e imune à algumas magias. Esses humanos foram chamados de caçadores. E assim começou uma guerra de que gerou várias mortes, tanto dos caçadores como dos seres sobrenaturais.

Mas os deuses, como gastaram tanto poder para fazer suas criações, haviam se esgotado tanto que não haveria como interferir em quase nada.
Depois de milênios de lutas, os deuses se arrependeram do que fizeram, pois inocentes morriam por causa de suas atitudes erradas. Por isso, em um último ato de misericórdia, os deuses, juntamente com seus poderes, criaram uma professia:

Em meio ao caos da guerra entre dois lados, um terceiro ser surgirá, não terá lado algum pois será a união de ambos, um ser único com o poder de unir ou destruir as especies!

E assim, se passaram mais e mais anos de guerra e matança, até que ele nasceu, o ser que colocará fim a tudo isso.

_________________________________________

The Deadly LookOnde histórias criam vida. Descubra agora