1

293 17 6
                                    

 
Olá , história nova ,essa história está a algum tempo na minha cabeça, vinha tomando forma e finalmente começou a se realizar,logo abaixo do primeiro capítulo estão as imagens de avatares de alguns personagens.
Espero que gostem, comentem e deixem estrelinhas se gostarem,para que eu saiba o que estão achando.
Obrigada e boa leitura🖖🏽

Gatilhos
 
Essa história é um Dark romance,não leia se sentir desconfortável com violência gráfica,uso de substâncias ilícitas,bullying,consentimento duvidoso,sexo explícito.

                               1

Felippa foi chamada no escritório de nosso pai e passou quase duas horas la dentro,quando voltou tinha um olhar apavorado e lágrimas queimavam seus olhos sempre límpidos.

Me ergui do sofá onde esperava e logo fui envolvida em seus bracos magros e delicados,o choro não foi mais contido e ela molhou minha blusa com sua lagrimas,esperei que se acalmasse e acariciei seu cabelo sussurrando palavras de conforto,quando ela não era mais sacudida por tremores a fiz se sentar e me contar  o que havia acontecido.

Ela tinha os olhos vermelhos e a voz embargada

- Papai deu minha mão em casamento , Fran , para o Don* da familia de Washington,minha vida acabou.
- O que, ele não pode ter feito isso?
Ela fungou.
- Já está tratado,ele disse que é uma forma de unir as famílias , que eu devia me sentir honrada.
o sangue sumiu do meu rosto,ele não podia ter feito aquilo,felippa ainda era uma menina,tinha dezessete anos ,não podia acreditar que ele iria entrega-la dessa forma a um homem com a fama de Dante Guerra.

Eu não o conhecia pessoalmente e muito menos fazia questão,mas já ouvira historias sobre ele,ele era temido ,o Chefe mais jovem em atividade nos estados unidos,herdara o cargo do pai, que havia sido morto em um atentado.
Lideres da mafia estavam sempre com um alvo em suas costas, era a lei do mais forte.

Minha irmãs e eu havíamos crescido entre homens como ele,homens cruéis ,que viviam pela famiglia,que juravam suas vidas pela organização ,meu pai era um desses homens, capaz de tudo pela mafia italiana , inclusive entregar a filha menor de idade a um homem como Dante Guerra.
Me levantei em um sobressalto e fui em direção ao escritório, pude ouvir a voz de minha irmã me pedindo para não fazer nada , mas eu não podia deixar ele sacrifica-lá assim,entrei sem bater, meu pai ,Luiggi D'Angelo estava acomodado em sua poltrona chesterfield, lendo alguns documentos,ergueu os olhos dos  papéis  e me encarou através das lentes dos seus elegantes óculos Armani.
Luiggi era um homem que transpirava elegância,seu porte aristocrático não deixava transparecer sua natureza violenta.
-Não pode entrega-la como se fosse uma mercadoria- fui logo falando,ele me olhou imperturbável- felippa ainda é uma criança, não pode fazer isso com ela.
Luiggi largou os papéis sobre o mogno e tirou os óculos,me encarou cinico.
-E quem devo oferecer em casamento a um  líder importante como Dante Guerra ,você?
Ele sorriu com desdem
-Nem meus soldados aceitariam você em uma transação.
Ele era cruel, eu já estava acostumada com
Seus insultos, com seu desprezo por mim,dos comentários de todos sobre meu corpo.
-Felippa vai se casar com Dante Guerra , já está decidido,esse casamento ira aproximar as famílias de Nova York e Washington,sera muito bom para os negócios.
-Ela ainda é uma criança,e você a está vendendo como se fosse um objeto.
Falei alto o suficiente para que o capanga que sempre ficava em frente a porta do escritório ouvisse , meu pai me olhou com raiva.
-Nao se meta em meus negócios ,Francesca .
Ele se levantou e parou diante de mim,me senti diminuir.
-Você nunca me serviu para nada,sua aparência não a recomenda para nenhum arranjo,e mesmo assim vive no luxo e ainda tem liberdades que as outras filhas dos lideres não tem, eu poderia simplesmente dá-la a um membro senil da organização,me livrar de você, mas  ainda esta aqui,então não se meta em meus negócios ou ira se arrepender.
Senti a ardência nos olhos, eu me tornava uma pessoa fraca diante dele, meu pai tinha o dom de me intimidar.
- Ao menos espere ela completar dezoito anos...-Implorei me sentindo patética -Fale pare esse maldito pedófilo esperar,tenha decência...
O tapa foi forte o suficiente para me fazer cambalear, toquei onde ele me batera , a ardência me alertando que aquilo deixaria marca por alguns dias.
- Criança insolente- ele me olhava com
Desprezo- suma da minha frente e deixe felippa em paz, ela sabe das suas obrigações com a famiglia, se eu souber que você tem metido besteiras rebeldes na cabeça dela,te entrego para Giuseppe Ferrari, faz tempo que ele esta de olho em você,só nao o fiz ainda por consideração a seus irmãos.

Me senti enjoada derrepente,Luiggi cogitara me dar em casamento para um homen com idade para ser meu avô,aquilo era tao asqueroso e desumano, Giuseppe Ferrari era um dos homens mais velhos da organização de Nova York, viuvo,comentava -se  que ele matara a própria esposa,mas nunca fora provado.
Era um homem cruel e depravado.
-Saia!
Obedeci , enojada de mais para continuar ali.
Felippa estava parada no corredor, os olhos vermelhos e o rosto pálido.
Me senti inútil por não poder fazer nada por ela, seria forcada a se casar com um estranho , a viver a vida que escolheram para ela,aquele era o destino das mulheres nascidas na máfia.
Nao passávamos de objetos de barganha, nossa vida não nos pertencia.
Eu odiava aquela vida e odiava ainda mais ,Dante Guerra.

  
Barbie ferreira  como  Francesca D'Angelo

   Barbie ferreira  como  Francesca D'Angelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Barbara Palvin    Como   Felippa D'Angelo

   Ethan Hawke    Como    Luiggi D'Angelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ethan Hawke    Como    Luiggi D'Angelo

   Ethan Hawke    Como    Luiggi D'Angelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DestinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora