O sol brilhava no céu e seus raios luminosos adentravam no quarto fazendo Jungkook desperta de um sono agradável. Abriu os olhos e deparou-se com o rosto de Jimin, próximo ao seu. O tempo parecia não passar quando Jungkook admirava o pai do seu filho dormindo tranquilamente em sua frente.
Olhando para os lábios de Jimin, Jungkook lembrou do beijo que tinha dado no mesmo e aqui fez aflorar um sorriso em seu rosto que foi cessado com a dor da ressaca feita pelas bebidas de ontem.
Levantou vagarosamente da cama e caminhou para fora do recinto, deparando-se com Patrícia que saia apressada do quarto indo ao seu encontro com o celular na mão.ㅡ É o papai! ㅡ Diz a mesma entregando o celular para Jungkook.
Assustando com a Ligação repentina Jungkook leva o aparelho ao ouvido, escutando a voz grossa e imponente de seu ex sogro e sócio da empresa.
ㅡ Jungkook? Que história é essa que minha filha não pode ficar hospedada em sua casa?
ㅡ Estou tentando que tratar de um problema Jurídico e a minha casa esta servindo como local para o feito!
ㅡ Fale de maneira Simples, Homem! ㅡ Resmunga.
ㅡ Descobrir que tenho um filho com um amante do passado, a Polícia e o jurídico envolveram-se e agora eles estão morando aqui, comigo!
ㅡ Caramba Jungkook, como você foi deixar isso acontecer rapaz?
ㅡ Estou cuidando disso, mas sua filha não vai poder ficar hospedada aqui! Atrapalha as diretrizes judiciais?
ㅡ Algo com a empresa que eu tenha que me preocupar?
ㅡ Não, não.
ㅡ Hm... Mandarei as obras do apartamento dela acelerarem. Ela lhe contou do novo empreendimento dela, Jungkook?
ㅡ Sim, sim, contou. Ela esta bem animada! ㅡ Diz mentindo olhando para a mesma.
ㅡ Ela esta mesmo, a ideia foi minha! ㅡ Diz o senhor rindo ㅡ Se tudo de certo, daqui alguns anos ela será uma grande concorrente sua!
ㅡ Não duvido.
ㅡ Esta bem... Depois eu mando as chaves do apartamento, tchau! ㅡ Fala ele desligando o celular primeiro.
Jungkook entrega o aparelho para dona que o observava curiosa.
ㅡ E ai? O que ele disse?
ㅡ Que vai mandar a chave do apartamento!
ㅡ Mas já? Ele me falou que só ficaria pronto depois de um mês!
ㅡ Você sabia que esse apartamento existia? Por que não me contou. Aliás, que empreendimento é esse que seu pai falou que você vai lançar?
ㅡ Esqueci de contar, Eu vou abrir a minha própria marca de Roupa! Vai se chamar Palli.
ㅡ Palli?
ㅡ Não achou o nome bom? É por que com o tempo iremos desenvolver cosméticos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul em tons de rosa
Fanfiction● Em Andamento: Jikook » Longfic. Das luzes vermelhas da boate para um quarto, Eles entregaram-se sobre seus desejos corporais. Da Escola para faculdade, Jimin: um garoto apaixonado se via esperando um filho de um popular, Jungkook o seu nome. Após...