O Inicio...

218 17 79
                                    

🐧 – Desculpem a demora de postar o primeiro capítulo, a inspiração ia é vinha, Capítulo não revisado!!!
•Mas enfim, fiquem com a História...

💫

No cair do anoitecer a jovem Jo Yuri se encontrava dentro de uma limusine, mais para onde ela estava indo a mesma não tinha a menor ideia.
Um tempo depois ela avista uma mansão e o motorista para em frente a ela, logo o motorista entrega uma carta a Yuri que lá tava escrito:

"Yuri minha filha, a partir de hoje você ira morar na minha mansão. Ela não tem nada de mais... espero que goste.

ass: Papai ".

Yuri ficou sem saber como reagir a isso já que tinha chegado ao local. A menor sai da limusine e avista a mansão e quão grande era.
Logo ela entra na mansão e olha ao redor vendo cada detalhe da casa, ela observava as pinturas antigas, os vasos que pareciam ser extremamente caros, os móveis antigos e também o vidral, Yuri se encontrava de boca aberta com a decoração interessante do local.
No meio da exploração da menor ela encontra uma garota deitada em um sofázinho, então Yuri não sabia o que fazer então aproximou-se da garota adormecida.
Ela parecia muito pálida, Yuri por sua vez checou o pulso da garota cujo não sabia o nome, e percebeu que estava tudo parado a mesma se assustou e aproximou-se a cabeça do peito da garota para tentar ouvir os batimentos cardíacos, mais percebeu que o coração não batia então Yuri disse a si mesma.

– E-ela está... morta?!

Assim que disse isso a garota pálida desperta com uma cara de sono, Aos olhos de Yuri ela parecia tão jovem, mais vinha uma pergunta em sua cabeça curiosa " Porque ela estaria pálida?".
Sem exitar a pequena Yuri pergunta.

– P-porque você está pálida?

Logo a garota respondeu

– Quem é você? E porque me acordou da minha soneca?

Yuri ficou sem saber o que falar então respondeu a pergunta da garota.

– Eu me chamo Jo yuri... e você como se chama?

– Por enquanto você não saberá.

A de cabelos claros deita a menor no sofá que ficando por cima, a Garota aproxima seu rosto do pescoço de Yuri que congela na hora.
Mais a garota foi interrompida por uma voz feminina bem madura.

– YENA! Solte-a agora! -pronunciou a garota em frente ao sofá-

A Yena se levanta resmungando.

– Agrh! Que droga Jihyo! Eu não posso me alimentar em paz?!

Yuri tremeu quando a mais velha disse que iria se alimentar, a Jo literalmente viu a vida passando pelos seus olhos naquele momento, Yuri confusa se pronuncia.

– Q-quem são vocês? Aonde eu estou?

As garotas se entre olharam confusas e olham para a Yuri.

– Porque você está aqui na nossa casa? -perguntou Jihyo.

– Eu não faço ideia, meu pai me mandou uma carta e limusine para vir morar aqui -disse Yuri um pouco nervosa.

– Ah, não é importante, o que importa é que a partir de hoje seguirá nossas regras - disse Yena com um sorriso malicioso nos lábios.

– Yena, não comece com isso okey? Temos que descobrir quem que realmente mandou ela para cá - Disse a mais velha.

Assim que Jihyo termina de falar, Yuri sente uma mão gelada encostar em seu ombro e a mesa se arrepia com o toque e se vira olhando uma garota de cabelos levemente loiros que aparentava não ser coreana e sim japonesa.

Diabolik Lovers - Yulyen (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora