O Segundo Dia - Ela voltou?!

154 17 48
                                    

O dia acaba de amanhecer e a Jovem Yuri se encontrava dormindo em seu quarto, até que alguém entra no cômodo.

– Bom dia senhorita Yuri - Disse Jihyo batendo na porta.

Yuri desperta e se levanta da cama se espreguiçando.

– Bom dia... Jihyo, né? - perguntou Yuri.

– Sim, está certo, mas agora vá se vestir... eu deixei algumas roupas aí na cama - Falou Jihyo.

Yuri olhou para a roupa na cama e acenou com a cabeça com um "sim" para Jihyo que logo saiu do cômodo.
Yuri por sua vez pegou suas roupas e foi até o closet.
Após a Yuri se vestir, ela ficou encarando o espelho pensativa, ainda pensando quem realmente a mandou para essa enorme casa.

"será que foi meu pai?"
"mais eu nem conheço meu pai..."
"isso é muito esquisito..."
"mais porque tem uma família toda louca aqui?"
"aqui no meio do nada, não tem muita coisa por aqui só uma floresta..."
"será que eu conseguiria fugir daqui?"

Yuri foi retirada de seus pensamentos com alguém batendo na porta do closet.

– Você ainda tá viva? a Jihyo fez o café da manhã! vamos logo! - disse Yena batendo na porta.

Yuri saiu do quarto e deu de cara com Yena.

– Eu não sei pra que tanta a demora viu... - suspirou Yena.

– Meu cabelo tava uma bagunça então eu tive que- Yuri foi interrompida pela Choi.

– Blá blá blá, não quero saber eu só quero comer! eu tô com fome... - Os olhos de Yena ficam levemente vermelhos.

– Y-Yena? Seus olhos... estão... - Yuri falou com um pouco de medo.

Yena balança a cabeça e os olhos dela voltam ao normal e volta a andar até a sala de jantar.
Após as duas chegarem na sala de jantar Yuri se senta ao lado de Jihyo e Nako.
Enquanto todas tomavam café, Yena encarava Yuri de uma maneira discreta, talvez a Choi já tenha tomado posse da jovem...

[...]

Todas já tinham acabado de comer, Jihyo e Eunbi estavam tirando as coisas da mesa enquanto Nako e Chaeyoung lavavam a louça.
Estava tudo tranquilo na casa, Yuri achou uma biblioteca e lá ficou "devorando" os livros, a Jo amava ler livros desde criança.

Yuri estava sentada em um sofázinho da biblioteca lendo algum livro clichê de romance, até que sente uma mão gelada nas suas costas. Ela olha para trás rápido e não vê ninguém ali, apartir disso Yuri fecha seu livro e olha ao redor procurando alguém por perto, resultando a ver ninguém por aqui.

[...]

Em outra parte da casa "O Jardim de Rosas" encontrava-se a pequena Chuu e uma outra garota, A Son observava aquela garota de longe já faz dias, ela queria muito ter alguém para chamar de sua, mas não de uma maneira possessiva.

A Jiwoo estava tentando tomar coragem para chegar perto da menina, ela era tão linda, fazia os olhos da pequena Chuu brilharem, até parecia que ela estava apaixonada pela outra garota.

Então, Chuu da um passo a frente saindo do arbusto e indo até a garota que estava desenhando a paisagem.

A Son estava bem perto da menina então, ela deu um sorrisinho meio envergonhado.

– Ã-ãn... Oii  - Chuu deu um sorrisinho.

– Oii! Quem é você?? e quantos anos você tem??? - perguntou a garota com o caderno na mão.

– Meu nome é Son Jiwoo e tenho 15 anos você??

– Meu nome é Ha SooYoung, mas você pode me chamar de Yves que fica mais fácil e eu tenho 16 anos - disse Yves dando um sorriso amigável.

Diabolik Lovers - Yulyen (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora