Olá, bom dia, boa tarde, boa noite.
Como vocês estão? Bom eu vim começar minha primeira historia no wattpad e essa historia a maior parte dela é inspirada em um anime “Diabolik Lovers” eu simplesmente adoro esse anime! Recomendo!
O ruim do anime é que não tem mais episódios (pelo menos na netflix :v ).
Bom, agora sem mais delongas eu vou apresentar os personagens que estarão aqui.Minha escrita não é uma das melhores e nem sempre vou conseguir revisar os capítulos já aviso aqui que talvez tenha erros ortográficos, mas não são por querer talvez por causa da minha falta de atenção.
Ps: Talvez nem todos apareça na fic! E os nomes estão alterados, com o decorrer da historia fará sentido do porque eu ter mudado o nome das meninas!
Personagens:
Jo Yuri - 16 anos
Choi Yena - 16 anos
Choi Eunbi - 19anos (mais velha)
Park Jihyo - 19 anos
Yabuki Momo - 18 anos
Yabuki Sana - 18 anos
Yabuki Nako - 15 anos (2° mais nova)
Son Chaeyoung - 16 anos
Son Hyejoo (Olivia Hye) - 17 anos
Son Jiwoo (Chuu) - 15 anos
Kim Namjoon - 38 anos
Son Haseul - 36 anos
Yabuki Sakura - 37 anos
Choi Sowon - 38 anos
Kim Taehyung - 30 anos
Jung Yerin - 24 anosNem todos os personagens estarão na história. Com o decorrer da história vai entrando mais personagens!
Como temos personagens sobrenaturais idades deles são diferentes, por exemplo:Eunbi tem 19 anos mas na idade sobrenatural ela tem 119 anos de idade, isso acontece com todos os personagens.
Espero que gostem da minha história como eu havia dito essa história foi inspirada em um anime na maior parte e como todas as histórias, temos que amar e odiar personagens estou avisando desde já para não dar Hate nos idols que usei para essa historia! É apenas um personagem não real em termos de personalidades.
* Tem pessoas que levam para o lado pessoal, se eu te ofender já me desculpo desde agora.
Estou fazendo essa história com todo amor e dedicação, eu gosto muito da história do anime e gostaria de compartilhar de uma maneira diferente, com outras coisas que eu gosto por exemplo k-pop.
Se você não é fã de k-pop e gosta de anime você não precisa saber quem são as meninas de verdade, o importante que é a imaginação!Vou falar um pouco da história aqui, essa história se passa em um universo alternativo onde temos vampiros lobos zumbis e etc...
Temos um homem o que é um Vampiro e ele é o famoso "pegador" mas a história não conta a vida dele e sim da pequena de Jo Yuri, O que é uma das filhas deste homem que ainda na história não vamos saber quem é. Pois mal sabe Yuri quem é seu pai, descubram quem é conforme a Fanfic :DBom, agora esse é o fim e logo logo sairá a história Espero que gostem!!!
Bjos: Twizoneee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers - Yulyen (hiatus)
VampireJo Yuri é uma garota de 16 anos que foi morar na casa do seu pai em uma grandiosa mansão, mais mal sabia ela que foi na verdade enviada para ser um sacrifício de - vampiras. Mas, no meio dessa aventura de sobrevivencia da pequena Yuri ela não saberi...