O terceiro dia

123 17 98
                                    

🐧 - Opa, bom dia consagrados, e desculpem a minha demora... vamos com mais uma capítulo aqui ;^;

[...]

- Deixa eu ver se eu entendi... A Yerin voltou? Tipo mesmo??? - Eunbi não queria acreditar no que Jihyo te disse.

- É caralho ela voltou, é tão difícil assim você acredita? Puta merda viu Eunbi - Jihyo revira os olhos.

- Mas o que a gente vai fazer??? Fugir? Lutar? - A Choi estava a cada vez mais tensa.

- Vamos manter a calma e tentar evitar chegar perto da matilha dela, agora só vamos ter que avisar as crianças - Jihyo disse tranquila.

- Okey Okey, mais a Hyejoo é uma deles, mas também é uma de nós... Será que vão ficar nos perturbando até a Son ir com eles? - Eunbi estava criando paranóias da situação.

- A Hyejoo está pouco de fodendo para tudo, então isso é o de menos - Jihyo disse pegando um livro na estante - Eunbi você tem que para de se preocupar demais, se não vai criar estresse e mais e mais paranóias - Jihyo entregou um livro para Eunbi.

- Pra que esse livro? - pergunta Eunbi.

- Vai ler, é melhor, vai que te ajuda não é mesmo? - Jihyo sai do quarto da mesma.

A Choi ficou sem entender nada, apenas se sentou na sua cama e começou a ler o livro que a Jihyo deu, foi tão do nada.

Enquanto isso do outro lado da casa.

[...]

Hyejoo estava tomando banho na banheira de roupa e tudo, ela estava pensativa sobre o que aconteceu quando ela era criança.

~~~

- Y-yerin, e-eu não sei se vai dar certo isso... E se elas souberem? E se me matarem? Yerin unnie eu tenho medo... - disse Hyejoo com muito medo.

- Relaxa, você vai está com as suas irmãs, elas são vampiras, elas vão pensar que você também é uma delas - Yerin explicou para a Hye.

- Mais elas tem um o fato bom também, elas vão sentir cheiro de "cachorro molhado" a distância, melhor abortamos a missão Unnie... - A Hye já tinha desistido do plano.

- Você vai e pronto, daqui uns anos eu vou voltar para derrubar a mansão dos Kim! - Yerin disse com um olhar medonho.

- Quem é Kim? E porque você quer derrubar a mansão dos vampiros? o que eles te fizeram??? - a Son não parava de falar.

- Você ainda não saberá quem é "Kim" e eu tenho meus motivos para derrubar aquele lugar... - a Jung falou com um ódio.

- Tem haver com a Thomas? - Hyejoo falou com medo.

- NÃO FALE O NOME DAQUELA IDIOTA NUNCA MAIS! ENTENDIDO OLIVIA??? - A Maior aumentou o tom de voz que fez todos ao redor ouvirem.

Hyejoo acenou positivamente com a cabeça com medo do que Yerin poderia fazer com ela.

- Agora, vá arrumar suas coisas e chamar suas irmãs, nós vamos deixar vocês lá! - Yerin falou calma.

Hyejoo acenou positivamente com a cabeça e foi até a sua toca aonde morava, chamou suas irmãs e pegaram suas coisas que logo partiram no fim da tarde.

~~~

Hyejoo chorava profundamente por lembrar da sua infância, como ela estava na banheira suas lágrimas se espalhavam pela água.

A infância dela nunca foi fácil, ela sofria na mão de Jung Yerin, ela voltava pra casa sempre cheia de arranhões, marcas de tapas e ferimentos.
A Son prometeu a si mesma que mataria Yerin algum dia, quando ela mesma estivesse mais forte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diabolik Lovers - Yulyen (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora