Boa leituta gente;)♦️
— Tem certeza disso? — Jimin questionou pela décima vez. Estava preocupado, isso era facilmente visível.
— Eu vou ficar bem Ji. — Hoseok também respondeu pela décima vez, vestindo seus coturnos pretos. — Eu preciso fazer isso.
— Para que? Quem te garante que ele não irá te fazer mal?
— Porque ele me faria mal? — Hoseok perguntou, olhando para Jimin com o cenho franzido em dúvida.
— Ah, sei lá... você é um anjo caído, sua reputação... sabe que eles têm problemas com...
— Já entendi Jimin! — O interrompeu raivoso, mas logo soltou um suspiro. — Desculpe, desculpe...
— Não, tudo bem, eu tenho que parar de falar sobre isso, me desculpe.
— Eu que tenho que parar de ficar irritado toda vez que falam sobre isso. — Hoseok se levantou da cadeira onde estava e caminhou até Jimin que se acomodava em sua cama.
— Me deseje sorte.
— Sorte. — Jimin sorriu, um sorrisinho pequeno, parecia sincero. Mas não para Hoseok.
Ele sabia que Jimin estava com medo.
— Ei... — O chamou manso. — Eu não vou dizer que vou ficar bem, porque eu não posso prever o futuro, mas eu prometo que vou tentar, tudo bem?
— Tudo. — Jimin respondeu baixinho, sua cabeça estava baixa.
— Olha pra mim, por favor... Jiminie, Pode ser que ele também seja como eu, anjos não costumam vir para terra, ele também pode ter sido expulso.
— Mas e se ele não tiver? Hobi...
— Eu preciso fazer isso Jimin! — Exclamou assim que seu corpo foi de encontro com o do Jimin em um abraço apertado. — Eu passei todo esse tempo sendo o único... eu preciso conhecer alguém como eu.
— Então é isso que quer? Se arriscar só pra não sentir que foi o único?! — Jimin esbravejou, se desvilhando do abraço para olhar nos olhos de Hoseok. Foi quando viu o olhar chateado, quando percebeu que tinha falado demais.
— Jimin, por favor...
— Tudo bem Hoseok, vá se é isso que quer. — Concluiu em um suspiro. Não adiantava falar ou fazer mais nada, Hoseok não mudaria de idéia.
Hoseok fez uma careta, contrariado, não entendia o porque de Jimin estar tão... assustado. Parecia saber de alguma coisa.
Mas deixando de lado a sensação de que o amigo escondia alguma coisa, puxou o ar com força, ajeitando o terno preto que vestia, antes de perguntar:
— Faz um portal pra mim?
— Faço. Para onde?
— Myeong-dong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Swan • kth + myg + jhs
SonstigesNós, os seres humanos, vivemos sempre ouvindo, uma vez ou outra, uma lenda ou algum tipo de conto, que em algum momento de nossa vida, sentimos medo, mesmo sabendo que é uma mentira deslavada, inventada para causar pavor. Mas será isso verdade? Kim...