OIE GENTE!
EU FIZ UM TRAILER!!
Eu fiz, o vídeo sumiu de repente, passei raiva, fiz de novo, quase chorei, mas conseguiii
Não tá a coisa mais linda desse mundo, mas é a minha primeira vez... então espero que vocês gostem!!
Agora, boa leitura;)️♦️
Yoongi e Jungkook estavam surpresos. Mais que surpresos, confusos.
Assim que o nome do mais novo saiu pelos lábios de Jackson, Yoongi girou sobre o próprio eixo, trazendo Jungkook junto, que quase tropeçou atrapalhado.
Com seus olhos pequenos arregalados, quase gritou ao perguntar: — Como é?!
Jackson inclinou a cabeça um pouco para o lado, sem conseguir entender a surpresa do mundano baixinho, assim como os outros três presentes, mas mesmo assim, respondeu:
— Jeon Jungkook, ué... você o conhece?
Os olhos já arregalados, se abriram ainda mais, e agora, Jeon fazia o mesmo.
— Você... — Jungkook apontou o dedo para Jackson, quase sussurrando ao perguntar: — 'tá falando de mim?
— Você se chama Jeon Jungkook?
— Sim.
— Pode ser uma conhecidência, não existe só um Jungkook no mundo, né?
— Além dele ser mundano. — Hoseok apontou, se sentando no grande sofá que ficava no canto da sala. — Não é ele.
— Ah, que susto... — Jeon respirou aliviado, massageando o peito. Não queria se meter em mais nada.
Yoongi, que também estava bastante aliviado, apenas concordou com a cabeça, já se preparando para ir em bora, mas novamente, algo os impediu.
Os olhos de Jackson, antes pretos semelhantes a noite, estavam ficando brancos, assim como a fumaça de outrora.
Jungkook se agarrou nos braços de Yoongi outra vez, choramingando alguma coisa que o mais velho não entendeu por estar focado na cena a frente.
Os olhos brilhavam no tom mais iluminado de branco, tão, mais tão forte, que pela segunda vez, tiveram que fechar os olhos.
Longos segundos se passaram dessa maneira. Jimin praticamente gritava perguntando o que estava acontecendo, e Yoongi e Jungkook se encolhiam um contra o corpo do outro, em um abraço desajeitado. Ambos tentando se proteger.
Hoseok estava com os olhos abertos. Morava no céu, a luz não lhe incomodava a visão. E algo fez com que ele os abrisse ainda mais.
Taehyung, o semidemônio, a criatura mais obscura do submundo, totalmente intolerante a luz, também estava com seus olhos abertos, sereno, com sequer alguma mudança em suas feições.
Os olhares se cruzaram, a incredulidade e a confusão também.
— Como...? — Com o cenho franzido, Hoseok levantou do sofá, lentamente se aproximando do outro.
Taehyung não estava diferente. Sua face fazia um ótimo trabalho em mostrar que também não fazia a menor idéia do que estava acontecendo.
— Eu não sei. — Respondeu. No mesmo momento, a luminosidade foi diminuindo, até os olhos de Jackson ficarem pretos de novo e, estes, com rapidez, voaram até Jeon.
O aprendiz do plano espiritual o olhava com surpresa, até com alguma admiração.
Jungkook já havia se desvencilhado do abraço de Yoongi, e agora sustentava o olhar do outro com estranheza.
— O que foi? Tem alguma coisa na minha cara? — Perguntou inocentemente, passando as mãos pelo rosto logo depois.
A despeito da ação de Jeon, Jackson pareceu sair de um transe, mas ficou sem reação.
Yoongi soltou um pigarro baixo para tentar chamar atenção, o que não resultou em nada, então ele tossiu falsamente e o chamou.
— Ei, o que foi?
Jackson abriu e fechou a boca, mas não disse nada.
— Legal, o coitado quebrou... — Jimin suspirou e foi até o aprendiz, ainda atónito — Jackson! Chère? Terra chamando Jackson!
Jimin o sacudiu um pouco, finalmente tendo a atenção deste para si. Este que fechou os olhos com força e sacudiu a cabeça, antes de bater uma palma contra a outra, em um estalo só.
— Voltei, voltei! — Exclamou em seguida. — Desculpem, eu sempre fico meio mongo quando acontece isso.
— E o que foi isso? — Foi Taehyung quem perguntou, ainda sem entender o porquê daquela luz tão intensa, não ter o afetado. E não era só ele e Hoseok que estavam com essa dúvida.
— Estava me comunicando com o plano espiritual.
— E precisava mesmo daquela luz? Quanta extravagância! Não era mais fácil vocês se comunicarem pela mente, ou sei lá? — Jimin questionou, mas recebeu um olhar repleto de tédio de Jackson.
— Você quer mesmo falar de extravagância? Você? Já se olhou no espelho?
— Isso aqui — Jimin apontou para as próprias roupas com uma expressão quase ofendida. — é estilo mon amour. Respeite minhas roupas!
— Issi iqui i istili min imir. — Jackson resmungou, fazendo uma voz fina. Jimin já iria retrucar, voar em cima dele, talvez, mas Yoongi o interrompeu.
— Porque você ficou olhando para o Jeon daquele jeito?
Jackson ajeitou a postura, respirou fundo e voltou sua atenção completamente para os dois mundanos.
— Então... temos que ter uma conversa.
♦️
NOTAS!
Oie gente, tudo bem?? Espero que sim!!
Tá curtinho de novo, eu sei :((
Desculpem se vcs gostam mais de caps maiores, eu realmente sou pésima nisso :/
Mas e aí? O que vcs acham que é essa história com o Jungkook?? O que será que o Jack tem pra falar?? Pq o Tae não é intolerante a luz?? Vcs tem alguma coisa em mente?
Ah, gente, eu demorei um pouquinho pra postar, eu não estava conseguindo escrever, as vezes acontece isso comigo, é um saco... então se eu demorar, já sabem :P
Acho que é só isso, beijinhos de luz na pontinha do seu nariz e adiosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Swan • kth + myg + jhs
DiversosNós, os seres humanos, vivemos sempre ouvindo, uma vez ou outra, uma lenda ou algum tipo de conto, que em algum momento de nossa vida, sentimos medo, mesmo sabendo que é uma mentira deslavada, inventada para causar pavor. Mas será isso verdade? Kim...